Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Fumar.


psych0

Posts Recomendados

Fumei cigarro uma vez na vida logo nao posso te dar conselhos atravez da experiencia propria, porem roi unha durante anos, uma coisa que me ajudou quase 100% foi chiclete diria que foi mais efetivo do que a propria motivaçao em si, mas nao tem como comparar as duas coisas, o cigarro e composto de substancias viciantes como ja falaram mental e fisica, a unha era so por mania nesmo mas de qualquer forma acredito que ajude bastante o chiclete e se for sem açucar ainda fica facil encaixar na alimentaçao o unico problema e que me viciei em chicletes.

Outro conselho que considero valido nao por nenhuma experiencia mas por relatos de amigos, sei que e quase obvio mas imagino que ajude muito ir reduzindo aos poucos igual quando sai do Bulk e entra no Cutt, se tacar logo um deficit de 700 Kcals talvez nao consiga manter.

Nao pude contribuir muito mas espero ter te dado alguma ajuda e estamos juntos nessa ardua caminhada(voce se esforça e eu dou apoio motivacional hahhahahahhhah)

Valeu pelo apoio! Consegui o primeiro dia, agora vamos pro segundo. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, galera falando de maconha como se fosse "bonito" fumar um baseadinho, pela amor...

Se maconha não traz malefícios, mto menos benefícios. Qual a graça de ficar lesadão?

Nada contra qm fuma, tenho vários amigos e até primos que fumam direto, mas tbm ficar meio que "incentivando" a usar é foda. Sabiam que estão financiando o crime né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce nao sabia que usar maconha, lsd e afins é um meio de lutar contra o sistema? pense nisso...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras que eu falei nem sabem o que é isso. E, agregando statis ao post, existem as reações, revoltas negativas e positivas. Eu posso parar de estudar, virar um analfabeto para criticar o sistema, mas o que ganho nisso? Apenas tornarei minha vida um símbolo de luta, mas nunca uma luta efetiva. Agora, mesmo sabendo que a escola é uma merda, ir até o final, fazer uma faculdade, minhas opiniões terão mais valores. E, acima de tudo, terei alguma grana kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce nao sabia que usar maconha, lsd e afins é um meio de lutar contra o sistema? pense nisso...

Lutar contra o sistema? financiar o tráfico internacional de LSD e ecstasy é lutar contra o sistema? ou o tráfico de prensado do Paraguay aos morros brasileiros é?

Estão é bancando iates e viajens ao Caribe à esses filhos da puta, isso que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei a fumar com 13 anos... Mas nunca fumei muito, um maço comigo durava uns 4 dias.

Quando decidi que ia parar, simplesmente parei. Acho que essa questão de facilidade/dificuldade de largar o vício vai de pessoa pra pessoa. Só que Marlboro Red potencializa o desafio... rs

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu fumava bastante faz aproximadamente 1 ano, então quando eu ingressei na academia me mentalizei que teria de deixar esse vício tão aliciante. Foi então que nunca mais toquei num cigarro. Agora, só fumo quando saio à noite com amigos e pegamos no alcool eheheh, mas nada de excessos. Sempre fumo Amber Leaf de enrolar, nunca gostei do cigarro industrial. Mas fora disso, posso passar 1, 2, 3 semanas, 1 ou 2 meses sem fumar, não me prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a fumar um maço e meio por dia. Por uns 7 anos.

Só existe uma forma de parar, pelos meus testes.

Compra Rapé. Cheira Rapé quando der vontade de fumar.

Então você vai sentir como se você nunca tivesse fumado. Depois, você vai ter que largar o vício no Rapé. Que é muito mais fácil. Consegui com algumas semanas.

Rapés são vendidos em tabacarias. Os melhores são os de menta e cravo. Você cheia assim como se cheira cocaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia esse livro!

O Poder do Hábito

image1.jpg

habits_550_rev.png

Exitem 2 tipos de hábitos

Os passivos e os ativos

Fumar é um hábito passivo, esse livro me ajudou a me livrar do hábito de smoking, e introduzir algo produtivo no lugar

Recomendo pra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...