Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Fumar.


psych0

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172

Nao vao gostar de eu falar isso, mas sei de gente que parou que a primeira coisa que fez foi trocar por maconha e aí conseguiu parar

É uma boa sugestão.

Como um rapaz falou na primeira página, há o vício da nicotina e o hábito de fumar. Substituindo o vício temporariamente por um adesivo de nicotina e o hábito de lançar fumaça na atmosfera pela maconha, as chances de sucesso são bem grandes.

Vira e meche se ouve falar de caras que largam drogas pesadíssimas substituindo com maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela não chega a queimar os neurônios, mas os mesmos adormecem e pra eles voltarem a seu estado normal leva anos! Fora que ela é um belo despertador de problemas psicológicos, basta estudar os receptores que essa planta age.

Não compare o cigarro de tabaco com maconha, uma coisa não tem nada haver com a outra!

...

nao fiz uma comparacao direta com cigarro

apenas disse que nao conheco ngm que fume 10~20 cigarros de erva por dia, falei isso me referindo ao problemas pulmonares

entao, nao li ainda sobre, mas acredito que pela experiencia e pelo amigos que tenho e faz uso a muito tempo, pra desencadear problemas psicologicos devem existir outros fatores que contribuam, pq nenhum deles relatou problemas causados por ela, nem eu. uso desde 2010 e ate hoje nao notei nada diferente

se der, manda por mp esse estudo ai

outra coisa que acredito e sobre materias sensacionalistas, o motivo nao citarei pq iria gerar debate e como disse, e probido aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca estudei nada disso... mas os mais maconheiros falam tudo lentamente kkkjk... parece que demoram pra pensar... isso é fato... todos... mesmo quando estão normais...

Algumas das pessoas mais inteligentes que conheço (em todos os sentidos) fumam mais de um baseado todos os dias.

Galera da minha rep chegou a mandar uns 10 por dia em umas 4 pessoas por algum tempo e estamos todos muito bem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu nao falo lento nao. nao tive nenhum problema por causa dela

e se ja tivesse tido, falaria na boa, ngm aqui me conhece, entao nao seria problema

pra nao dizer que nao, ja tive abstinencia 1 ano atras, fiquei 1~2 semanas sem apetite, comia empurrando a comida

pegando o embalo ai da "pessoa inteligente", conheco um cara que passou num facul publica em sp (acho que a usp) pra engenharia e nao cursou pq nao queria ir embora da cidade natal, fez medicina na federal daqui e passou, desistiu e fez vest de novo pra engenharia e passou, so que dessa vez aqui. 3 vestibulares, 3 aprovacoes

sujeito altamente inteligente

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fiz uma comparacao direta com cigarro

apenas disse que nao conheco ngm que fume 10~20 cigarros de erva por dia, falei isso me referindo ao problemas pulmonares

entao, nao li ainda sobre, mas acredito que pela experiencia e pelo amigos que tenho e faz uso a muito tempo, pra desencadear problemas psicologicos devem existir outros fatores que contribuam, pq nenhum deles relatou problemas causados por ela, nem eu. uso desde 2010 e ate hoje nao notei nada diferente

se der, manda por mp esse estudo ai

outra coisa que acredito e sobre materias sensacionalistas, o motivo nao citarei pq iria gerar debate e como disse, e probido aqui

São casos amigo, são casos.

Eu não entro em um debate contigo e coloco alguns pontos pessoais porque estou com minha cara a tapa.

Mas já tive amigos que se deram muito mal, não culpo totalmente a maconha mas as atitudes que eles tomaram depois do uso, influenciados pela mesma.

E o pior que o usuário nem percebe. Ele vê o rumo que sua vida tomou alguns bons anos depois.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi minha promessa de 2014 mano...

o mais foda ta sendo qndo ta geral reunido bebendo... álcool pede nicotina... é foda....

mas to firme, gogogo hj fazem 15 dias off :laughingsmiley:

mas tu consegue cara... todo mundo consegue.. nao desiste cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força, tamo junto!

A minha ideia sempre foi parar antes dos 30 pra recuperar o pulmão, coração e cérebro ate os 40. To com 28 agora. Ainda tenho 2 anos pra parar de vez, mas quero ficar um bom tempo sem fumar agora, pelo menos uns 6 meses pra ver se melhoro nos treinos, antes de começar a fumar eu nadava bem, cheguei a ficar entre os 100 primeiros na travessia dos fortes que só tinha pro na agua.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...