Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Fumar.


psych0

Posts Recomendados

Só fumo de safado e pra não deixar minha mina fumar um maço todo por dia. Vontade mesmo, só quando bebo, o que acontece muito raramente.

Tanto é que me separei recentemente e longe dela fiquei 5 meses sem um cigarro sequer.

Inclusive cigarro me dá dor de barriga quase que instantaneamente.

Pode parecer mentira, mas não sou "viciado" mesmo. E incentivo ela a parar lembrando o custo que essa porra trás.

LUCK STRIKE 6,75

x30d = 202,50

x12m = 2430,00

É uma motinha 150CC usada por ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que o maior erro das pessoas na hora de parar com alguma coisa é parar de uma vez.

Você fumava 2 pacotes por dia por 12 anos.

Comece sei lá, com 8 cigarros por dia, e vai diminuindo aos poucos, dps 4 por dia, 2 por dia, 1 por dia, 1 a cada 2 dias.

Ai depois você cessa de uma vez.

Seu corpo está acostumado a um ambiente lotado de nicotina a todo estante, se você tirar de uma vez ele vai enlouquecer.

Fica ai minha dica.

Exato!!!

Eu fumava 1 carteira por dia... quando decidi parar... eu passei pra 10 por dia...

Depois, passei pra 5 por dia...1 de manhã, 1 de tarde, 3 de noite porque pra mim de noite era tenso!

Depois passei pra 1 por dia de noite.

Depois, passei a fumar APENAS no sábado. Na verdade, to nessa até hoje kkkkkkk... eu fumo APENAS no sábado, uns 5 cigarrinhos por sábado... que é quando faço dia do lixo também... quando saio e bebo umas cervejas e tals... enfim, é meu dia de curtir a vida.

Domingo daí já começo tudo de novo... dieta rigorosa e sem cigarro até o próximo sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o maior erro das pessoas na hora de parar com alguma coisa é parar de uma vez.

Você fumava 2 pacotes por dia por 12 anos.

Comece sei lá, com 8 cigarros por dia, e vai diminuindo aos poucos, dps 4 por dia, 2 por dia, 1 por dia, 1 a cada 2 dias.

Ai depois você cessa de uma vez.

Seu corpo está acostumado a um ambiente lotado de nicotina a todo estante, se você tirar de uma vez ele vai enlouquecer.

Fica ai minha dica.

Eu to usando o adesivo por isso. Não to sentindo falta da nicotina, to sentindo falta de fumar um cigarro, fazer fumaça. Eu ja tentei parar aos poucos e não dá, se eu tiver cigarro eu vou fumar descontroladamente, ter o cigarro a mãos é tentador demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando ele sem cigarro nenhum. Por enquanto ta dando pra levar, onde eu moro eu preciso sair de carro pra praticamente tudo e to de férias, vai ser mais facil resistir a tentação de sair pra comprar cigarro. O teste maior vai ser sabado que tenho um churrasco pra ir.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que compre menos maços por semana, separe o dinheiro que você estiver economizando e deixe em algum lugar visível, pra vc olhar sempre. Do jeito que sou materialista, ver aquele pote crescendo iria me ajudar bastante a diminuir/parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que compre menos maços por semana, separe o dinheiro que você estiver economizando e deixe em algum lugar visível, pra vc olhar sempre. Do jeito que sou materialista, ver aquele pote crescendo iria me ajudar bastante a diminuir/parar

Eu já tava fazendo isso, mas eu já tava roubando o potinho das economias pra comprar cigarro, agora parei. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai engordar pra caralho brother! hahaha

A pior maneira de substituir o cigarro é por comida. Eu parei de fumar por uns tempos e fiquei ansioso demais, fome nas alturas também, paladar limpo, em dois meses ganhei uns 6kgs de gordura, retenção e o caralho. Tava me sentindo um lixo, foi ai que voltei a fumar hahahaha. Olha que eu fumo muito pouco, um maço dura 5-6 dias, mas já fazem alguns anos.

Uma substância boa pra se utilizar é o sulfato de efedrina, vai segurar um pouco a fome mas pode dar um down no teu psicológico.


Exato!!!

Eu fumava 1 carteira por dia... quando decidi parar... eu passei pra 10 por dia...

Depois, passei pra 5 por dia...1 de manhã, 1 de tarde, 3 de noite porque pra mim de noite era tenso!

Depois passei pra 1 por dia de noite.

Depois, passei a fumar APENAS no sábado. Na verdade, to nessa até hoje kkkkkkk... eu fumo APENAS no sábado, uns 5 cigarrinhos por sábado... que é quando faço dia do lixo também... quando saio e bebo umas cervejas e tals... enfim, é meu dia de curtir a vida.

Domingo daí já começo tudo de novo... dieta rigorosa e sem cigarro até o próximo sábado.

Essa é uma boa idéia parceiro.

Eu também não largo mão do cigarro, adoro fumar, fumo desde os 15 anos mas sempre com auto controle. Fiz exames recentemente e meu pulmão esta 100%, não vejo motivos pra parar, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai engordar pra caralho brother! hahaha

A pior maneira de substituir o cigarro é por comida. Eu parei de fumar por uns tempos e fiquei ansioso demais, fome nas alturas também, paladar limpo, em dois meses ganhei uns 6kgs de gordura, retenção e o caralho. Tava me sentindo um lixo, foi ai que voltei a fumar hahahaha. Olha que eu fumo muito pouco, um maço dura 5-6 dias, mas já fazem alguns anos.

Uma substância boa pra se utilizar é o sulfato de efedrina, vai segurar um pouco a fome mas pode dar um down no teu psicológico.

Essa é uma boa idéia parceiro.

Eu também não largo mão do cigarro, adoro fumar, fumo desde os 15 anos mas sempre com auto controle. Fiz exames recentemente e meu pulmão esta 100%, não vejo motivos pra parar, pelo menos por enquanto.

Fiz mês retrasado e tudo ok também, o médico disse que meu pulmão nem chega ser de um fumante. Então, ainda não vejo motivo pra parar já que é somente no sábado hehe.

Mas o amigo aí tem que parar... 1 maço por dia já é absurdo... 2 é insanidade, ta louco.

Eu quando fumo MUITO, mas MUITO, fumo 10 cigarros no sábado... mas nunca passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...