Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina


Mr. Roids

Posts Recomendados

E aí pessoal, to com uma dúvida.

Fiz exame de sangue e o padrão de creatinina para um adulto é de 0,5 - 1,3 mg/dl.

Tenho 18 anos e meu resultado foi 1,14 mg/dl. A médica (nada relacionada com esportes, apenas clinica geral) me disse que era perigoso a longo prazo e me aconselhou baixar as proteínas (a quantidades rídiculas pra quem busca hipertrofia) e cortar suplementos protéicos.

O que o pessoal acha? Achei estranho porque apesar de elevado, está dentro do limite.

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vai na onda de clinica geral

ela nao entende nada sobre o assunto

e outra coisa proibir uma pessoa de tomar creatina e como se tivesse proibindo de comer carne vermelha

apenas beba muita agua

Editado por MarombeiroFiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxa de creatinina não tem muito haver com a ingestão de proteína, e sim com a quantidade de MM que você tem (que consecutivamente influencia na sua ingestão de proteína.); médicos conselhão a manter essa taxa baixa (baixa MM no corpo) para melhor funcionamento e impedir sobrecarga nos rins.

Abçc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Rodei por uns 5 nutricionistas já, tem um pessoal muito "naturalista" #frutaodiatodo ou então 0,8g proteina/kg...

Uma dica, o unico profissional que me entendeu e viu que eu não era de outro planeta por tomar creatina(e não me fará mal), ingerir 2,5g prog/kg, cortar frutose, cortar carbos(algumas vezes) e que meu objetivo era hipertrofia foi um NUTRÓLOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...