Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano


Posts Recomendados

A evolução está dentro do normal ? Já vi vários amigos meus que em menos tempo de treino conseguem resultados melhores e até mesmo sem fazer dieta. Nos primeiros 4 meses não fiz dieta e não sabia de nada, nem sequer da importância das proteinas, meu instrutor me deu uma ficha do treino que não continha nem sequer treino de ombros e ante-braço, passei esses 4 meses sem treina-los e fiquei com uma defice bastante notável, sem falar que mesmo sendo um esqueleto eu tinha aquele pensamento de frango: "Não quero ficar grande, só quero definir", e com isso fazia a burrice de ficar horas catabolizando para "perder gordura", hoje treino há 1 ano e 1 mês e segue ai minha evolução:

Braço: de 28 para 37

Ante Braço: de 26 para 30

Coxa: de 50 para 56

Panturrilha: 35 para 38

Peito: de 82 para 95

Peso: de 54 para 75kg

Altura: 1,71

Antes:

antes.jpg

Depois:

1493055_576265449122013_617016942_n.jpg

1420425_576265149122043_361728549_n.jpg

Editado por Arnold Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dahora ..

Fico encabulado ..

Comecei a treinar com 77kg, hj to com 72kg ..

Acho que fui o único que não teve diferenças drásticas na balança.

Eu comecei a treinar com 78~80 e hoje estou com uns 76 (18 meses depois, praticamente). Era pra estar com uns 74 seco se eu tivesse levado a serio por mais tempo, ahuah.

Quero chegar em 78~80 com uma qualidade 50x melhor do que uns 24% + bf que eu tinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a treinar com 78~80 e hoje estou com uns 76 (18 meses depois, praticamente). Era pra estar com uns 74 seco se eu tivesse levado a serio por mais tempo, ahuah.

Quero chegar em 78~80 com uma qualidade 50x melhor do que uns 24% + bf que eu tinha antes.

Pois é .. somos poucos ..

E a pior parte é ouvir "Nossa, transformou gordura em músculo né?"

IRARIAIRAIRAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .. somos poucos ..

E a pior parte é ouvir "Nossa, transformou gordura em músculo né?"

IRARIAIRAIRAIR

Quando falam isso pra mim eu falo 'Eh, eu devia ter engordado uns 10kg antes de comecar a treinar, pra transformar mais, agora ta foda de ganhar... pqp'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...