Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir De Chinelo Pra Academia, Qual Sua Opinião?


Hacksaw5229

Posts Recomendados

por mim tbm treinava sem camisa.. e chinelo nao da diferença nenhuma na minha opiniao.. é mais rpa ficar bonitinho falando qeu a academia é elitizada... pq se cair uma anilha de 25kg no pé do camarada.. um tenis nao vai ajudar em absolutamente nada.. a nao ser que o cara treine com aquelas botas sinistras qeu povo qeu trabalha em construçao e etc usa.. ahah tem altos videos do arnoild fazendo agachamento descalço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

fica meio estranho, mas não vejo nada de mais, desde que ele não faça esteira ( porque seria muito engraçado as avaianas arrastando e fazendo baruho)

Mas meu sonho seria (se eu tivesse uma academia) é treinar sem camisa no verão que é muito calor e não tem ventilador que adiante :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anilha pode cair no pé, assim como também pode cair na cabeça e etc.

Quando eu era adolescente treinei um tempo numa academia que daí no verão às vezes ia de chinelo, tinha outras pessoas que também faziam isso. O leg era no smith, eu fazia descalço e era isso. E lascava todo peso da máquina ainda. E tinha uma borracha antiderrapante no lugar pros pés.

Hoje em dia nem penso em ir de chinelo e na academia ninguém vai de chinelo. Também hoje em dia não faz diferença pra mim, de temperatura negativa ou 39 graus, de qualquer jeito tenho que trabalhar de calça e calçado. Só que na academia vale a mesma coisa, só que daí a minha regra própria é treinar de bermuda, aí os loucos de calça achando que eu tô maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...