Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir De Chinelo Pra Academia, Qual Sua Opinião?


Hacksaw5229

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu moro em cidade litoranea e aqui é verao o ano todo.....povo anda sem camisa e de chinelo em todo lugar, na rua, vai pra restaurante de sunga, chinelo no shopping, cinema e afins....

Agora em academia tenho umas observaçoes a fazer:

1-treinar sem camisa so em academia underground de ogro que nao tenha mulher, se nao fica chato pro dono e sabemos que ele precisa de ter um padrao de estetica, higiene e etc pra nao perder os clientes.... Tem academia que ate exige as malditas toalinhas individuais..... argh....

2-chinelo mesma coisa: alem de feio e perigoso, tem muita gente que nao entraria numa academia cheia de playboy de chinelo, bermudào e corrente de prata......ou entao os ograo de camisa rasgada e chinelo sujo e chulézento....... fala serio né ?

3- pela 199034749303 vez PAREM DE COMPARAR FISICULTURISTAS com gente normal.....pelamordedeus....... alguem aqui sabe pq o Arnold treinava descalso? Ele fazia isso nos exercicios de perna pra eliminar qualquer possivel amortecimento do tenis e passar toda a "tensão" do exercicio direto pros musculos.......mas hoje isso é besteira. Temos tenis com solado rigido e cano longo que ficam perfeitos pra fazer agachamento, terra, leg press........ dando estabilidade ao tornozelo (to com o meu fudido e prezo muito isso) e nao atrapalhando em nada a eficiencia.

Se o Arnold treinasse hoje, garanto que nao iria nem descalço nem de chinelo pra academia, assim como nenhum grande fisiculturista vai.

E ponto final.......kakakaa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de chinelo, e sempre achei importante malhar de tênis, seja pela segurança, seja pela estética. Agora dou muito mais valor a isso, pois ontem derrubei uma pilha de umas 10 anilhas de 5kg em cima do meu pé, e se não fosse pelo meu tênis, certamente eu teria me machucado.

Agora, sem camisa eu também tinha vontade, só que a higiene conta também.. Os aparelhos iam ficar imundos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade,ninguém merece chulé e os aparelhor/estofados querendo ou não

iriam enferrujar +fácil ainda e feder muito kkkkkkk

no xinelo yes tenis kkkkkkk

calça jeans é de fuder tbm e sapato s/noção kkkkkk,se eu ver eu corneteio p/td mundo ver e não pegar costume

kkkkkk la na academia ja falo td q quero mesmo kkkkkkkk+s/arrogância,isso é bom senso de espaço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...