Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nao Consigo Ganhar Peso, Dicas?


Iago Eudalio

Posts Recomendados

Publicidade

tenta adicionar comida com alto valor calórico na sua dieta por exemplo : leite integral , creme de leite, queijo, castanhas , amendoim , azeite , etc .Se vc qzer pode comer porcaria tb... mas eu n recomendo.Pela sua idade vc n deve tar tomando suplementos, tenta fazer 1 shake com leite integral , creme de leite e alguma coisa pra dar gosto... tipo nescau.Cada 100g de creme de leite tem umas 250 calorias , + 300 ml de leite integral e umas 2 colheres de nescau. Da um shake de 500 calorias.Se comer umas bolacha junto ja da umas 700 calorias..

Editado por mbntt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''lanche'' pré treino? o_o Nos diga em detalhes aí oque tu come e quantas vezes, e o mais importante, a quantidade.

Almoço>> arroz,feijao,salada,peixe ou carne, e frango as vezes 2x

lanche>> pao integral, queijo, mortadela e limonada 1x

antes do treino >> 1 banana + aveia + suco de soja

pos treino >> qse identico ao almoço so muda alguma coisinha q minha mae* faz so q no lugar da carne coloco ovos cozidos x2

na hora de dormir: o msm antes do treino so q sem o suco de soja x1

Editado por Iago Eudalio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk a escolha dos alimentos nem está tão ruim, só dobra a qutd, aproveitt q tu ta novo e mete uns chocolate ae, 140g de chocolate tem 700kcals, soca comida pa dentro mlk até vomitar, e quando vomitar e achar que tá bom repete tudo que ja comeu e bebe o vomito tb se der, boa sorte ta na mesma idade que eu, só nao me passa que dá merda, flw abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA BANANA antes do treino? Cara, procura ali na busca ''bulking'' e leia bastante sobre pré e pós treino, dá uma olhada na dieta de bulking dos usuários... Seu saldo calórico tá muito, mas muito baixo, você não come quase nada durante o dia comparado a quem faz dieta para crescimento de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...