Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida]Malto + Whey :)


Guh_

Posts Recomendados

Bom galera bom dia/tarde/noite dependendo do horário que você estiver lendo enfim..

Sou novo aqui criei a conta hoje..

Tenho 14 anos e comecei a malhar a 2 meses,sou muito magro! mais muito mesmo nem vou falar meu peso '-'-''

Ai me falaram para tomar whey + malto certo já comprei e também um tal de cobavital que da massa..

Comecei a malhar e pego uns pesinhos *---*

Ai minha dúvida é o seguinte eu primeira vez que tomei o whey + o malto eu achei o gosto muito horrível ! tem algum jeito de eu tomar sem misturar os 2 ? sei lá tomar um antes de malhar não sei!! me ajudem ! obrigado manos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- faça uma dieta se quer ganhar peso

2- pode tomar whey sozinho sem malto

3- agora que tu ja compro o malto, toma antes do treino ou depois separado do whey, nao precisa ser junto

4- pesquise mais

A resposta está ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, se o problema é o gosto ruim, toma malto, em seguida o whey ou vice-versa.

Em relação ao cobavital é um excelente estimulante de apetite que contém cobamamida que ajuda na sintese protéica.

Eu engordei bastante com cobavital coisa de 10/15kg em 3 meses, porém ele me dava um sono cabuloso, quase insuportável,

me impedindo de estudar, trabalhar direito. Se eu estivesse de férias o cobavital já entraria na minha lista sem dúvida alguma.

Eu comecei a treinar com 15 anos, hoje tenho 23, e não precisei suplementar, e olha que eu era só pele e osso. Apenas me alimentava bem e jogava duro na

academia. Acredito que com 14 anos vc não precise de suplementos, a não ser que tenha uma rotina muito corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar junto ou separado isso nao vai fazer diferença ..

antes do treino cerca de uma hora antes faça um lanche com fle de frango, no pos como ja comprou manda malto+whey..

alimentaçao diaria é essencial , coma bem tds dias nao so nos dias de treinos, mais todos dias, nos dias de treino vc manda p dentro mais carbo e proteina pois vai ter q repor o q queimou nos treinos..

conseguir engordar nao é facil passei quase a minha vida inteira sendo magro e sei como é dificil ter metabolismo rapido ou genetica ou sei la o q...cobavital vai te dar um UP concerteza pois eu faço uso tbem dele e ajuda bastante..

ao inves de comprar whey compre file de frango vc vai gastar quase a msm coisa, sendo q frango na minha opiniao é melhor q whey...

vc comendo uns 5 a 8 kilos de frango vai ter proteinas para um mes e equivale a 1 kilo de whey ,faça desse frango o seu suplemento , ou seja, vai se alimentar normalmente almoço janta e use esses kilos de frango no lugar do whey apenas , estou fazendo isso e estou gostando dos resultados espero q tenha ajudado abraços boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...