Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bois "schwarzenegger"

Posts Recomendados

Postado

qui desnecessario

já procurou ir atrás de mais informação?

isso aí é mutação genetica

em uma das proteinas, algo assim

Postado

nao é mutação... é seleção genetica... o gene q inibe a miostatina... dai crescem ate sem treino msm kkkk

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

qui desnecessario

miostatina

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

pelo oque ouvir falar estão testando o inibidor de miostatina que é tambem um freador do ganho de massa no caso Volume...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor

qui desnecessario

cara, explique, porfavor, oq vc achou desnecessario?

acha q eu nao li antes de postar?

Postado

cara, explique, porfavor, oq vc achou desnecessario?

acha q eu nao li antes de postar?

Olha o shape desses bois aí, sem treino, 10 a 0 em muito fisiculturista por aí

isso desnecessario, comparação ridicula,

minha opinião.

Postado
  • Autor

Olha o shape desses bois aí, sem treino, 10 a 0 em muito fisiculturista por aí

isso desnecessario, comparação ridicula,

minha opinião.

Relaxa, cara... Nao precisa ficar assim pq o boi tem um shape melhor q o teu :thumbsup_anim:

Postado

inibidor de miostatina para seres humanos acho que nunca vai ser possível pelo tipo dos receptores que ele atua.

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Relaxa, cara... Nao precisa ficar assim pq o boi tem um shape melhor q o teu :thumbsup_anim:

Tá bem, só postei minha opinião amigo.

Comparar shape de boi com shapes humanos é bizarro, falarei mais nada.

Vou sugerir pra IFBB colocar uma categoria pra animais agora.

Postado

inibidor de miostatina para seres humanos acho que nunca vai ser possível pelo tipo dos receptores que ele atua.

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

tomara que nunca aconteça, pq qd acontecer 80 de braço vai ser facil, sem falar nos frangos que falam "com bomba e facil" estariam corretos.

nao quero viver em um monte onde vc nem precisa treinar pra ficar musculoso.

Postado

não sei muito sobre,mas parece que o tipo de inibidor atual atua em 2 receptores,1 deles inibi a miostatina e outro te mata,alguma coisa assim

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

não sei muito sobre,mas parece que o tipo de inibidor atual atua em 2 receptores,1 deles inibi a miostatina e outro te mata,alguma coisa assim

eita porra heuaheauehauhae eu ja tinha pensado na questão: Miostatina é oque te da sono, no sono é que vc cresce se inibir a miostatina não tem descanso e ai ficaria como? aheuhaeuhaeehau

Postado

eita porra heuaheauehauhae eu ja tinha pensado na questão: Miostatina é oque te da sono, no sono é que vc cresce se inibir a miostatina não tem descanso e ai ficaria como? aheuhaeuhaeehau

não seria a melatonina ?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

não seria a melatonina ?

puts vei pesquisei melatonina achando que éra miostatina desculpem-me pela ignorância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Perola :blush: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.