Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Quem É (Ou Foi) O Gh15


luiseduardo21

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Aposto que muitos de vocês já ouviram falar sobre esse usuário chamado gh15. Fiz uma pesquisa no fórum e já existem vários posts perguntam quem ele é ou perguntas para ele. Entretanto, fui mais a fundo e tentei descobrir de onde surgiu a fama desse anonimo na internet. Tudo começa (pelo que li) no fórum getbig onde um usuário de nickname "gh15" fazia comentários no mínimo pertinentes a respeito de esteróides anabólicos e da vida de alguns bodybuilders famosos.

Entretanto, numa rápida pesquisa na internet, é possível notar que encontramos mais informações transmitidas por outras pessoas de acordo com afirmações desse usuário que as mesmas feitas pelo próprio gh15 em algum fórum. Muitos acreditam que ele é o famoso fisioculturista Nasser El Sonbaty (como outros também). Este morreu ano passado (2013), mas as mensagens no gh15 no fórum getbig acabaram quase um ano antes de sua morte:

Veja aqui: http://www.getbig.com/boards/index.php?action=profile;u=12769;sa=showPosts

Enfim, gostaria de saber o que vocês sabem sobre esse usuário. Ele tem site próprio? Ele participava apenas do getbig? Ele parou mesmo de escrever em fóruns ?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...