Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Quem É (Ou Foi) O Gh15


luiseduardo21

Posts Recomendados

Publicidade

Ja que eu ando vendo muitos fellas querendo saber supustamente que coisa é GH15

resolvi ser direto e reto like um trembolizado grande e seco e por esse post vou revelar quem sou o beatiful man with glasses

isso mesmo que voce voce sr. fella voce leu

EU SOU O GH15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa piadinha de "Eu sou o gh15", era até engraçada nas primeiras vezes!!!

 

fucking asshole!!! 

Poxa cara, acabei de ver no GH15 do Facebook e realmente ele comentou algo como invasão ao site. Mas vc tem informações que não tinha encontrado antes, eu sou um leigo no assunto mas poderia me informar o que eh LOJ? E teria essa mulher algum motivo para querer sacanear ele? Até aí supõe-se que ela saiba que eh o gh15...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, acabei de ver no GH15 do Facebook e realmente ele comentou algo como invasão ao site. Mas vc tem informações que não tinha encontrado antes, eu sou um leigo no assunto mas poderia me informar o que eh LOJ? E teria essa mulher algum motivo para querer sacanear ele? Até aí supõe-se que ela saiba que eh o gh15...

Lion of Judah...

Essa "mulher", nao falou exatamente (no email da mods room fala que o LOJ mexeu com algum familiar)... Ela so fez comentarios falando que ele se meteu com a pessoa errada!

Nao sei, suponho que se essa "mulher" tem o poder que ela diz ter, talvez ela saiba quem seja, ou ao menos de onde vem as mensagens que ele envia... ou talvez nao... LOJ nao parece ser uma criança facil de se pegar!

IMO, LOJ vai fazer algum pronunciamento muito em breve, aceitem ou nao o GOH gira uma boa quantidade de dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lion of Judah...

Essa "mulher", nao falou exatamente (no email da mods room fala que o LOJ mexeu com algum familiar)... Ela so fez comentarios falando que ele se meteu com a pessoa errada!

Nao sei, suponho que se essa "mulher" tem o poder que ela diz ter, talvez ela saiba quem seja, ou ao menos de onde vem as mensagens que ele envia... ou talvez nao... LOJ nao parece ser uma criança facil de se pegar!

IMO, LOJ vai fazer algum pronunciamento muito em breve, aceitem ou nao o GOH gira uma boa quantidade de dinheiro!

tem teorias que ele seria um deeler dai ele falar tanto sobre drogas que antes n tinham tanta enfase hoje sao muito usadas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito esclarecedor MOTD, era isso que gostaria de ter lido. Agora, quanto a esse dinheiro vc diz o uso de propagandas algo do tipo? E outra coisa, qual a diferença tão grande entre o fórum desse gh15 entre os outros que tratam de esteróides anabolizantes?

no GOH tem dealers, coaching, patrocinios, auctions, etc... gira dinheiro lah..

Em tese, nao muita, eh mais um forum voltado para o BBing, a coisa que o gh15 se tornou muito popular, pois ele conta os "segredos" que todos ja sabiam... mas o "puls" mesmo, eh que ele em teoria, ensina como ser um pro bber, de verdade!!!

Nao estou dizendo que ele eh o dono da verdade ou algo assim... mas ao menos, todos os pros que o acompanham o respeitam e dao valor a cada comentario que ele faz!

tem teorias que ele seria um deeler dai ele falar tanto sobre drogas que antes n tinham tanta enfase hoje sao muito usadas e tal...

Sem nexo a historia, pois o GOH tem os dealers, e nao sao gente nova, e muito menos privada do GOH, sao pessoas que trabalha com o BBing a um bom tempo, que trabalham com isso a um bom tempo..

Ele talvez tenha ligacao pelo giro de dinheiro... pela "propaganda" que ele faz... como o legit kigs, virou ouro quando ele comecou a falar... e o blue top saizen? novo ouro do ano 2014...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...