Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Produtos !


EmersonEduardo_

Posts Recomendados

Pega creatina growth , mais barato...

Malto acho meio inútil rs , bcaa compra só se for tomar certo , que é uns 20g por dia seila como se calcula , enfim , bcaa vai VOAR

vou procurar se informar sobre whey + creatina da growth ..

malto inútil? não é ele quem me ajuda a ter um pico de insulina para melhor absorção de meus suplementos?.. haha

Pega creatina growth , mais barato...

Malto acho meio inútil rs , bcaa compra só se for tomar certo , que é uns 20g por dia seila como se calcula , enfim , bcaa vai VOAR

vou procurar se informar sobre whey + creatina da growth ..

malto inútil? não é ele quem me ajuda a ter um pico de insulina para melhor absorção de meus suplementos?.. haha

Vc tem 04 meses de treino e acha mesmo que já é hora de suplementar? Então te pergunto: O que vc espera do uso de suplementos? Vc tbm é do tipo que vê um potão todo enfeitado e acho que é "bomba"? Pergunto isto porque suplemento não faz mágica. A principal função dele é facilitar o consumo de certos nutrientes...nada que vc n encontre em alimentos. Exceto algumas coisas que tem absorção acelerada, estimulantes, etc... mas também é algo que não irá fazer milagre.

Acredita estar "bacana"? baseado em que vc diz isto? Sinceramente, eu acho mto mais fácil vc postar seu treino na seção de treinamentos, sua dieta na seção de nutrição e ver se ambos estão de acordo primeiro.

Pode ter certeza que tomar todos esses suplementos que você citou, não iria te trazer nenhum resultado notável... a base vai ser sempre o treinamento, dieta e descanso.

Sei, whey é legal ... mas dependendo dos casos é substituível também.

Enfim, é isso que eu penso!

Boa sorte

com certeza não faz milagre, mas aquilo que minha dieta não me da, um multivitaminico, um whey vai complementar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz, voce comer uma 7belo ja vai te dar um pico de insulina. tu nunca tomou malto ne?

é puro açucar, branco e tem cheiro e gosto de açucar.

pode tomar o whey com leite q ja tem lactose, ou seja ja vai mandar um pico de insulina e mais carbos.

o leite não iria deixar a absorção mais lenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza não faz milagre, mas aquilo que minha dieta não me da, um multivitaminico, um whey vai complementar !

Se vc sabe que tua dieta não te dá, pq não faz a dieta direito para não precisar suplementar? Simples assim!

Multivitamico é até válido... agora whey é substituível, principalmente quando está no inicio como você.

Enfim, o dinheiro e corpo são seus... eu posso parecer chato, mas um dia eu também já estive no inicio, e não tive ninguém para me falar a realidade e tentar me ajudar. Tive que aprender errando... se você quer aprender da mesma forma, paciência!

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sabe que tua dieta não te dá, pq não faz a dieta direito para não precisar suplementar? Simples assim!

Multivitamico é até válido... agora whey é substituível, principalmente quando está no inicio como você.

Enfim, o dinheiro e corpo são seus... eu posso parecer chato, mas um dia eu também já estive no inicio, e não tive ninguém para me falar a realidade e tentar me ajudar. Tive que aprender errando... se você quer aprender da mesma forma, paciência!

Fui

entendo oque quer dizer, só estou tentando safar minhas duvidas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o leite não iria deixar a absorção mais lenta?

deixaria por que? ele causa pico de insulina, diferente da agua que nao causa.

entao leite com whey seria mais rapida ate a absorçao do que com agua.

e mesmo q fosse mais lenta, eu me pergunto, o quanto mais lenta? acha mesmo que isso vai influenciar no crescimento?

whey é comida em po, vai crescer o mesmo com ou sem whey se comer as prots necessarias.

antigamente nao existia whey e todos tinham bons fisicos, vc ta meio enganado pelo marketing dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...