Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aki Galera , Sobre O Sono


samueldoac

Posts Recomendados

cara 23h pra que acorda cedo e tem um sono ruim é MUITO tarde... eu por exemplo acordo as 6 e o mais cdo que consigo dormir é 23h... e isso me preojudica muito!!

eu to atras da melatonina tem um tempo e nunca consigo achar p cmprar =/ acredito que me ajudaria bastate!

procura saber tambem mano.. quem sabe n te ajuda! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23:00 hrs é tarde? :o

Tá com algum problema (familiar, trabalho, escolar) ?

To com nenhum problema cara .

cara 23h pra que acorda cedo e tem um sono ruim é MUITO tarde... eu por exemplo acordo as 6 e o mais cdo que consigo dormir é 23h... e isso me preojudica muito!!

eu to atras da melatonina tem um tempo e nunca consigo achar p cmprar =/ acredito que me ajudaria bastate!

procura saber tambem mano.. quem sabe n te ajuda! abraços

Vou ver , Tomara q me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min que acorda 4:30 da manha pra ir trabalhar em outra cidade de ônibus , 23:00 eu já to na cama , mais pra quem acorda 10:00 pra assistir TV globinho não seja ..

Acontece que não estamos falando de vc que acorda 4:30. Estamos falando do criador do tópico que como acordava 7:45 deve ter disponibilidade de acordar tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min que acorda 4:30 da manha pra ir trabalhar em outra cidade de ônibus , 23:00 eu já to na cama , mais pra quem acorda 10:00 pra assistir TV globinho não seja ..

Eu entro as 7 no trabalho, e nunca vou dormir antes da meia noite, a maioria das pessoas que conheço(e trabalham cedo tb, nao assistem "TV globinho") tambem vao dormir pelo menos meia noite!

Eu perguntei se 23 era tarde pq para a maioria das pessoas que convivo não é, se ficou bravinho pq perguntamos isso guarda pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...