Ir para conteúdo

Mudança No Treino Fb3X

TheHN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 1 Ano

Peso : Por volta dos 62kg

Altura: Por volta de 1.65

Quero mudar meu treino,estou com um fb 3x a 3 meses e digo uma coisa : O que eu não ganhei em 9 meses com treino de instrutor eu ganhei em 3 meses com FB!

A: Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 5x5

Chin up 4x6

Remada baixa 3x8

B: Supino inclinado com halter 5x5

Pull up 4x6

Militar 5x5

Supino fechado 5x5

Mesa flexora 3x8

Rosca direta 4x8

C:Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Militar 5x5 (N lembro se tem esse)

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Krock rows 2x20

Tive ganhos bem legais com esse treino mesmo sem o terra,eu não faço o terra por minha lombar ser fraca (pelo menos eu acho pois não consigo fazer o exercício e por eu ir nos horários de pico e não ter espaço na academia já que ela é bem pequena e tem só 3 barras olímpicas. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/147213-substituir-o-levantamento-terra/ Esse tópico abri tem bastante tempo já,mas coloquei só pra vcs verem o pq eu tirei o TERRA.

Eu sei que o Terra é um dos melhores exercícios que existem,eu tenho consciência disto,mas tbm tenho consciência de que não existe um exercício insubstituível...

Estava pensando em fazer um assim:

A:

Supino reto 4x6

Agachamento 4x8

Chin Up 4x6

Paralelas 4x8

Remada curvada 5x5

Remada baixa 3x8

B:

Supino inclinado com halter 4x6

Militar 4x8

Pull up 4x6

Mesa flexora 3x8 + Hiperextenção da lombar (Não consigo fazer Stiff e nem outros exercícios parecidos por ter a parte posterior "Curta".Esse é o único exercício que consigo fazer pra parte posterior) Li que pode ter sido por eu ser sedentário no passado

Rosca direta 4x8

Krock rows 2x20

O que acham?

Editado por The Incredible
Postado

nao consegui fazer o terra?

em vez de mesa flexora faz elevação pelvica

Postado (editado)

nao consegui fazer o terra?

em vez de mesa flexora faz elevação pelvica

Não lembra daquele tópico q eu abri e vc,o Ice,o Matheus e mais uma galera lá me ajudou?

Ele.Pélvica não é mais pra glúteos?

Postado

nao lembro xD,

gluteo e posterior, EU pelo menos senti mais desenvolvimento do posterior q de gluteo

Postado

Pelo o que li é pra Glúteos, parte inferior da barriga, coxas e legião lombar.Eu preciso de um exercício mesmo pra parte posterior,o mais próximo disso é a mesa flexora.

Visitante usuario_deletado172
Postado

Se sua lombar é fraca você deveria estar fazendo o terra

Postado

Se sua lombar é fraca você deveria estar fazendo o terra

Eu não sei se é fraca,isso já foi discutido lá no outro tópico e concluir que vou ficar um tempo sem fazer o terra mesmo.Se estivesse fraca estaria doendo no agachamento...

Postado

Eu não sei se é fraca,isso já foi discutido lá no outro tópico e concluir que vou ficar um tempo sem fazer o terra mesmo.Se estivesse fraca estaria doendo no agachamento...

depende da carga no agachamento tbm...

elevação pelvica trabalha muito melhor posterior que a mesa flexora...pode fazer good moorning bem leve, já vai ajudar a fortalecer a tua lombar

Postado

A parte posterior que falo é a parte de trás do joelho que quero fortalecer,isso me atrapalha na remada curvada por nao consegui esticar muito e a mesa flexora está me ajudando muito nisso.De resto tenho uma genética muito boa pra pernas...Qual quer exercício composto que eu fizer pra pernas ela cresce.

Pra lombar estou começando agora a fazer hiperextenção

Postado (editado)

só ta com um enfase maior em dorsais mas ta tri

Quero isso mesmo,aliás tem como dar uma ênfase maior em peitoral? Princialmente na parte inferior

Depois que comecei a fazer remadas compostas e barra nem precisei mais fazer várias roscas..Dei uma crescida só com compostos mesmo

Postado

pra da um enfase maior em peitoral é só usar exercicios pra peitoral xD

Postado

pra da um enfase maior em peitoral é só usar exercicios pra peitoral xD

Avá :jealous:

Mas não ficaria meio volumoso?,dando um foco a mais qual exercício e em qual dia seria melhor?

Postado

Avá :jealous:

Mas não ficaria meio volumoso?,dando um foco a mais qual exercício e em qual dia seria melhor?

volumoso ficaria se tu adicionasse exercicios, tu pdoe troca-los q nem o pedro falo

Postado

Esses Brasileiros adoram um inglês Huahuuhahuahau

Que tipo de Push-up?

aaaah soa mais bonito push-up do q flexão xD

ae é continua, tem varios tipos tem que da uma pesquisa é ve qual fica melhor pro teu objetivo, no momento eu faço a diamod push-up to curtindo, mas exercicios assim tem varias versões da uma pesquisada

Postado

Flexão? não é pra peito?

Eu sei que tem várias variações de flexões pra varios músculos,mas quais músculos tem que focar mais no lugar da rosca? No caso bíceps neh? Mas bíceps com flexões? '-'

Postado

tu pergunto o que tu mudaria pra dar enfase em peito, por isso dei essa ideia filho ^^

Postado

tu pergunto o que tu mudaria pra dar enfase em peito, por isso dei essa ideia filho ^^

Mas e bíceps?

Acho melhor então mesmo tirar remada baixa e colocar Crucifixo revesando com Cross over dia sim,dia não.

Postado

tu ja ta fazendo pull-up, chin-up, remada curvada e kroc row pra q rosca direta? '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...