Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Xpharma - Falsificado?


Ewerton7

Posts Recomendados

Publicidade

vou tentar fazer esse teste, mais precisa de balança e to sem balança aqui agora, mais vou comprar uma, quanto ao que voce disse de não só um lote esta ruim, eu tambem concordo pode ser que exista mais lotes falsificados, mais existem divergencias quanto aos laudos do whey xpharma pois o laudo do felix dizia que tinha 3,34 gramas de proteina, e a xpharma disse que foi encontrada divergencias na formulação descrita no laudo tato que a xpharma fornece um laudo do produto do lote 1084 mostrando que em 24 gramas de proteina tem 22,25 gramas de proteina, eu acho tambem que tem algo de errado pois aqui fala que tem 5.5 gramas de bcaa e 4g de glutamina por dose, e se for fazer as contas 24+5.5+4= 33.5 gramas sem contar as gorduras e carboidratos, deve ter mais de 35 gramas em uma dose que se dizia ter 30 gramas, bem acho que por enquanto vou ir tomando essa porra com uns ovos, e vou ver mais pra frente se consigo fazer o laudo, tenho mais outro pote fechado ainda, aff tomare que tenha bastante proteina essa porra.

Mano não é assim que faz a conta!

BCAA e Glutamina também são proteinas, porém são aminoacidos especificos.

Portanto desta dose de 24 gramas, 5.5 + 4 gramas são provenientes de aminoacidos especificos que compõe o BCAA e Glutamina.

De qualquer forma, toma cara, agora já comprou!! Misture com água, se tiver gosto muito doce pode ter certeza que é malto puro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey da X-Pharma é falsificado de fábrica, lol

Melhor post do tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

aonde eu posso fazer essa analise? farmacia manipulada faz? :laughingsmiley:

Tá de brincadeira, né? Toma ele e boa... ao invés de fazer o teste e gastar grana á toa, junta essa grana e compra outro whey, mas dessa vez compra um que tenha proteína! LOL :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o original tem 3 g de proteina imagina o falsificado AHEUEHUAHEUAE

kkkkkkkkkkk foda :laughingsmiley:

Mano não é assim que faz a conta!

BCAA e Glutamina também são proteinas, porém são aminoacidos especificos.

Portanto desta dose de 24 gramas, 5.5 + 4 gramas são provenientes de aminoacidos especificos que compõe o BCAA e Glutamina.

De qualquer forma, toma cara, agora já comprou!! Misture com água, se tiver gosto muito doce pode ter certeza que é malto puro!!!

ata blz, me esclareceu uma duvida, mas o gosto não é tão doce assim, eu mando o whey, malto, creatina tudo no pós o gosto não fica muito bom fica suportavel kk, mas parece que foram poucos lotes que foram adulterados, acho que não é meu caso mas é sempre bom conferir, vou fazer aqui o teste basico de densidade, vou ir tomando aqui, mais na proxima não vou muito pelo preço, pois foi muito barato kkk

kkkk compra ovo, porque tenho certeza que a galinha não adultera ele

Obs: leite em pó tem mais proteína que esse whey kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, mas tem umas galinhas clonadas ae que não dá pra confiar kk, se o leite em pó tem mais proteina eu não sei mais vou mandar mais umas proteinas no pós só pra garantir.

Melhor post do tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Tá de brincadeira, né? Toma ele e boa... ao invés de fazer o teste e gastar grana á toa, junta essa grana e compra outro whey, mas dessa vez compra um que tenha proteína! LOL :lmaosmiley:

verdade ao invez de fazer esse teste vou juntar grana pro proximo whey, o foda ainda é que pesquisei pra karaio antes de comprar, mas acho q meu lote não está adulterado, se não tiver ainda bem né kk

Não é Whey falsificado, é "Whey" adulterado, produto de qualidade questionável! Não compre mais produtos dessa marca!

mesma coisa falsificado e adulterado, quer dar uma de inteligente mas não esclareceu porra nenhuma da minha duvida, ao invez de dar uma de dicionario aurélio fala alguma coisa que presta seu BOÇAL de merda

falsificado ou nao....o whey da xphama e´lixo

lixo eu não sei pois teve varios suplementos que foram adulterados mas não da pra se dizer se meu lote esta falsificado, se não tiver ta bom né, mas como eu disse no meu primeiro post la em cima, se for falar que a marca e lixo coloque provas, pois só foi comprovado 1 lote e não varios, até que se prove o contrario não da pra dizer nada.

obrigado a todos que responderam o meu post, agradeço especialmente ao Hallow que me falou sobre esse teste de densidade e espero que não tenha que passar por isso denovo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...