Postado 6/01/2014 às 02:32 01/6, 2014 Treino: ABCD+FullBody OFF Abd.Objetivo do treino: Hipertrofia Eai galera, estou querendo mudar meu treino e pensei em fazer desta maneira, lembrando que só posso ir até 5x na academia, já que esse mês não vão abrir no sábados (Sabe-se lá porque...) Enfim, o que acham? Aceito críticas e sugestões TREINO A PEITO Supino c/Halteres Crucifixo c/Halteres Voador TRÍCEPS Paralelas Tríceps Polia ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina TREINO B COSTAS Levantamento TERRA Serrote Remada Alta barra V BÍCEPS Rosca Alternada Rosca Martelo PANTURRILHA Panturrilha em Pé na máquina Gêmeos TREINO C OMBROS Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Frontal Elevação Lateral TRAPÉZIO Elevação com Anilha (Na frente do corpo) Encolhimento c/ Halteres ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina TREINO D PERNAS Agachamento Avanço c/Halteres Cadeira Extensora Cadeira Flexora PANTURRILHA Panturrilha no Leg Gêmeos FULLBODY Peito: Supino Reto Tríceps: Banco c/ carga Costas: Remada Curvada Bíceps: Rosca Direta Ombros: Desenvolvimento c/Halteres Pernas: Leg Press 45° + Panturrilhas OFF OFF (Abdominais em casa) Natureba Power
Postado 6/01/2014 às 03:49 01/6, 2014 faz um abcde assim: a - peito/ombro/triceps b - costas/biceps/antebraço c - lower body d - upper body e - lower body é uma mistura do abc normal com um ab upper lower
Postado 6/01/2014 às 10:28 01/6, 2014 faz um abcde assim: a - peito/ombro/triceps b - costas/biceps/antebraço c - lower body d - upper body e - lower body é uma mistura do abc normal com um ab upper lower Da horinha esse modelo aew CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 6/01/2014 às 14:12 01/6, 2014 Autor faz um abcde assim: a - peito/ombro/triceps b - costas/biceps/antebraço c - lower body d - upper body e - lower body é uma mistura do abc normal com um ab upper lower Bem interessante essa divisão hen, dá pra ter uma frequencia para treinar cada musculo 2x em 5 dias na semana certo? No caso o upper body a divisão seria como? Peito/Costas/Ombro/Tríceps/Bíceps? e o lower body Pernas/Panturrilha/Abd? Natureba Power
Postado 6/01/2014 às 14:14 01/6, 2014 Bem interessante essa divisão hen, dá pra ter uma frequencia para treinar cada musculo 2x em 5 dias na semana certo? No caso o upper body a divisão seria como? Peito/Costas/Ombro/Tríceps/Bíceps? e o lower body Pernas/Panturrilha/Abd? exatamente em todos as perguntas ahsuahus
Postado 6/01/2014 às 14:21 01/6, 2014 Autor exatamente em todos as perguntas ahsuahus Opa, legal aheuheau, obrigado cara, me ajudou bastante! Vou começar a fazer esse treino e ver no que dá Só mais uma coisa, os exercícios estão ok também? Ou poderia mudar alguma algo? Natureba Power
Postado 6/01/2014 às 14:29 01/6, 2014 No treino A faz supino reto, inclinado e crucifixo pra peito. No B tira a remada alta e coloca pull up. No C tira essa elevacao frontal e faz desenvolvimento militar no lugar de halteres. Isso na minha opiniao. Esse treino do debew eh interessante tbm, vc pode experimentar. Abraco Editado 6/01/2014 às 14:32 01/6, 2014 por BruMaromba (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2014 às 14:37 01/6, 2014 se for pra fazer abcd , faça um mais pesado com maior intensidade Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 6/01/2014 às 15:06 01/6, 2014 Autor No treino A faz supino reto, inclinado e crucifixo pra peito. No B tira a remada alta e coloca pull up. No C tira essa elevacao frontal e faz desenvolvimento militar no lugar de halteres. Isso na minha opiniao. Esse treino do debew eh interessante tbm, vc pode experimentar. Abraco Vou seguir sua dica pra peito. O pull up na verdade eu n sei se consigo fazer, vou tentar acrescentar ele no treino também. E o desenvolvimento militar não é a mesma coisa que o desenvolvimento, só que com barra? Seria praticamente o mesmo exercício, ou estou enganado? Valeu pela força! se for pra fazer abcd , faça um mais pesado com maior intensidade Pois é, vou seguir o treino do jeito que o debew disse, se eu sentir que a intensidade está precisando de um "up" ou eu não me acostumar, eu sigo o abcd+fb que montei. Mas creio que vou gostar do abc upper/lower (: Obrigado a todos vocês, me ajudaram muito! Natureba Power
Postado 6/01/2014 às 15:16 01/6, 2014 O militar por ser com a barra, permite uma melhor progressao de peso e eh um dos exercicios base. Lembre-se, ele eh feito em pé. Abraco
Postado 6/01/2014 às 15:26 01/6, 2014 vou esperar tu monta um novo treino com esse estrutura q eu passei ja q tu vai utilizar pra depois fala dos exercicios ^^
Postado 6/01/2014 às 16:07 01/6, 2014 Autor O militar por ser com a barra, permite uma melhor progressao de peso e eh um dos exercicios base. Lembre-se, ele eh feito em pé. Abraco Beleza, Já botei ele no treino! vou esperar tu monta um novo treino com esse estrutura q eu passei ja q tu vai utilizar pra depois fala dos exercicios ^^ Então, eu montei aqui e ficou assim: TREINO A PEITO Supino c/Halteres Supino Inclinado c/Halteres Crucifixo TRÍCEPS Paralelas Tríceps Polia OMBROS Desenvolvimento Militar em PÉ Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina TREINO B COSTAS Levantamento TERRA Serrote Remada Alta barra V Chin up (Se eu conseguir, vou tentar fazer 6x3) TRAPÉZIO Elevação com Anilha (Na frente do corpo) Encolhimento c/ Halteres BÍCEPS Rosca Alternada Rosca Martelo PANTURRILHA Panturrilha em Pé na máquina Gêmeos LOWER PERNAS Agachamento Leg Press 45° Avanço c/Halteres Cadeira Extensora Cadeira Flexora PANTURRILHA Panturrilha no Leg Gêmeos ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina UPPER Peito: Supino Reto Crucifixo Inclinado Ombros: Desenvolvimento c/Halteres Tríceps: Banco c/ carga Costas: Remada Curvada Remada Máquina Bíceps: Rosca Direta LOWER PERNAS Agachamento Leg Press 45° Avanço c/Halteres Cadeira Extensora Cadeira Flexora PANTURRILHA Panturrilha no Leg Gêmeos ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina Natureba Power
Postado 6/01/2014 às 16:12 01/6, 2014 Beleza, Já botei ele no treino! Então, eu montei aqui e ficou assim: TREINO A PEITO Supino c/Halteres Supino Inclinado c/Halteres Crucifixo TRÍCEPS Paralelas Tríceps Polia sup fechado OMBROS Desenvolvimento Militar em PÉ Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina TREINO B COSTAS Levantamento TERRA (se quiser deixar aqui, mas ele é melhor utilizado no treino de inferiores) Serrote Remada Alta barra V remada curvada Chin up (Se eu conseguir, vou tentar fazer 6x3) TRAPÉZIO Elevação com Anilha (Na frente do corpo) Encolhimento c/ Halteres BÍCEPS Rosca Alternada Rosca Martelo PANTURRILHA Panturrilha em Pé na máquina Gêmeos LOWER PERNAS Agachamento Leg Press 45° Avanço c/Halteres Cadeira Extensora Cadeira Flexora PANTURRILHA Panturrilha no Leg Gêmeos ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina UPPER Peito: Supino Reto Crucifixo Inclinado Ombros: Desenvolvimento c/Halteres Tríceps: Banco c/ carga Costas:Bíceps: Remada Curvada Remada Máquina barra fixa kroc row Rosca Direta LOWER PERNAS Agachamento Leg Press 45° Avanço c/Halteres Cadeira Extensora Cadeira Flexora PANTURRILHA Panturrilha no Leg Gêmeos ABDÔMEN Abdominal Declinado c/carga Abdominal Máquina por cima eu faria essas mudanças pra começa de abd faz um hanging leg raise ou as pranchas que vai ser bem melhor Editado 6/01/2014 às 16:13 01/6, 2014 por debew (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar