Postado 5/01/2014 às 13:52 01/5, 2014 Autor Não agacha perto do suporte, esse é o resultado...Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boaEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Eu agacho perto do suporte sim,mas do jeito q eu travei se eu soltasse a barra pra frente eu ia junto huehuehuehuehu u.u "Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?" "Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes, é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade." hipertrofia.org
Postado 5/01/2014 às 19:25 01/5, 2014 Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh Como ? O louco Não sei, mas ele nem tava treinando, tava descansando tomando água. Quando vi aquele barulho enorme! Derrubou o bebedouro, os copos e em vez de levantar ficou no chão quase chorando. Todos riram.
Postado 5/01/2014 às 21:32 01/5, 2014 O máximo q já me aconteceu foi deixar a barra cair no chão por ter ficado meio tonto no front squat...foram 144 Kgs no chão, deu um estouro feio rsrsr. Quem treina pesadão tem q ter bom senso e saber a hora de párar , eu NUNCA falhei num agacho costas em 4 anos de treino. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 5/01/2014 às 21:37 01/5, 2014 nunca falhei no agacho tb nao; mas ja derrubei todas as anilhas dele qndo fui guardar no suporte, a presilha arrebentou. e um dia fui tentar fazer overhead squat e quase cai pra frente na sexta repetição kkk Editado 5/01/2014 às 21:37 01/5, 2014 por Keeperr (veja o histórico de edições) Diário - Sheiko. 600kg em breve
Crie uma conta ou entre para comentar