Sr.otaku Postado Janeiro 5, 2014 às 13:52 Autor Postado Janeiro 5, 2014 às 13:52 Não agacha perto do suporte, esse é o resultado...Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boaEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Eu agacho perto do suporte sim,mas do jeito q eu travei se eu soltasse a barra pra frente eu ia junto huehuehuehuehu u.u
Keeeew Postado Janeiro 5, 2014 às 19:25 Postado Janeiro 5, 2014 às 19:25 Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh Como ? O louco Não sei, mas ele nem tava treinando, tava descansando tomando água. Quando vi aquele barulho enorme! Derrubou o bebedouro, os copos e em vez de levantar ficou no chão quase chorando. Todos riram.
Danilo Z Postado Janeiro 5, 2014 às 21:32 Postado Janeiro 5, 2014 às 21:32 O máximo q já me aconteceu foi deixar a barra cair no chão por ter ficado meio tonto no front squat...foram 144 Kgs no chão, deu um estouro feio rsrsr. Quem treina pesadão tem q ter bom senso e saber a hora de párar , eu NUNCA falhei num agacho costas em 4 anos de treino.
Keeperr Postado Janeiro 5, 2014 às 21:37 Postado Janeiro 5, 2014 às 21:37 (editado) nunca falhei no agacho tb nao; mas ja derrubei todas as anilhas dele qndo fui guardar no suporte, a presilha arrebentou. e um dia fui tentar fazer overhead squat e quase cai pra frente na sexta repetição kkk Editado Janeiro 5, 2014 às 21:37 por Keeperr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora