Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kd As Mulheres Do Fórum ?

Marcela Anjo

Posts Recomendados

Postado

Garotos postem assuntos interessantes na área feminina e convidem amigas da academia para participar do nosso site pq aqui virou um clube do Bolinha,ajudem........... as poucas garotas do fórum estão sumindo.........................

• Moderador
Postado
Garotos postem assuntos interessantes na área feminina e convidem amigas da academia para participar do nosso site pq aqui virou um clube do Bolinha,ajudem........... as poucas garotas do fórum estão sumindo.........................

Marcela, ao invés de pedir as pessoas para postarem assuntos interessantes, pq vc não posta? Procure você algo q ache q seria legal, e poste ... os usuários tb devem contribuir para evolução das salas! Na sala feminina não tem nunhum tópico seu, somente no off topic, então vc pode começar a contribuir pra nossa sala ficar mais interessante! ;)

Em relação as garotas sumirem, na verdade nunca teve um movimento grande de mulheres, geralmente elas só leem e pouco postam ... durante algum tempo fui a única mulher q frequentava este forum diariamente... até q chegou a Fê e começou a participavar tanto qto eu. Além do mais, a maioria aqui tem filho pequeno, trabalha, tem um dia corrido, então entra somente para ler, e voltam esporadicamente ... falo isso pq recebo MPs diariamente, e mantenho contato por MP mesmo, e só ajudo pq sei da falta de tempo...

Postado

As mulheres tiram suas duvidas sobre treino e dieta com os professores e fortoes da academia, entao acho que se a galera quer mais mulher no forum tem que abordar na academia, dar um toque inteligente, mas nao dar muita moral assim pra ela nao achar q tá baixando...

depois convida ela para entrar no forum, já pede o msn dela e tal...

Postado

Realmente a área feminina anda meio parada sem assunto mas o culpado somos nós mesmo ,todos devemos colaborar com algum artigo interessante que se acha por aí e convidar as conhecidas para visitar nosso fórum,porque se elas passarem por aqui não ver nada que interessa elas somem,então vamos todos ajudar galera.

• Moderador
Postado
Realmente a área feminina anda meio parada sem assunto mas o culpado somos nós mesmo ,todos devemos colaborar com algum artigo interessante que se acha por aí e convidar as conhecidas para visitar nosso fórum,porque se elas passarem por aqui não ver nada que interessa elas somem,então vamos todos ajudar galera.

Concordo sim q todos devem colaborar, agora para nos q estamos no forum a um tempo o q está lá não é novidade pq já conhecemos, mas para as pessoas q visitam e novas usuárias sim. Então não é q não tenha coisas interessantes, pq tem ótimos tópicos, e os mesmo são bem visitados, basta olhar os números...

• Moderador
Postado

Falem meninas!

Ando sempre por aqui, mas ando ando afastada do teclado por razões particulares. Aos poucos, irei voltando e postanto. Amo este fórum e como todos sabem a Super-Nanny é uma das razões da tomada de coragem p/ enfrentar os Lobos que andam por aqui, mas até que nem são tão maus assim :lol:

Marcela,

Não vejo necessidade de angariar mulheres p/ o fórum. Ele é legal como é. Se elas se chegarrem, tudo bem, mas não acho legal essa de ficar 'oferecendo' o fórum por aí, como se ele estivesse precisando. Penso que quem não está aqui é que precisa desse lugar.

Outra coisa, gostar de malhação como a gente gosta é privilégio de poucas. A maioria vê na academia um tratamento psicológico ou um desfile de moda. Nem se dão conta de como o ferro é maravilhoso e exerce poder no nosso corpo. Essa é a verdadeira razão para nós termos poucas mulheres. Não há tanta disponibilidade assim.

Postado

fefe falo td...por mim ta ótimo c/ta,tendo bastante assuntos sobre musculação é oq vale,

e é a única coisa q proucuro aqui e fujo de minha rotina tbm

e se vim de fora q tragam conteúdo pq de dúvidas forum ta cheio de tópicos kkkkkkkkkk

• 5 semanas depois...
Postado
Outra coisa, gostar de malhação como a gente gosta é privilégio de poucas. A maioria vê na academia um tratamento psicológico ou um desfile de moda. Nem se dão conta de como o ferro é maravilhoso e exerce poder no nosso corpo. Essa é a verdadeira razão para nós termos poucas mulheres. Não há tanta disponibilidade assim.

2

E para avisar q sou nova no forum. Já acompanhava a algum tempo q que agora estou mais interativa.

Já li muitas coisas na área feminina (adoro)...

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...