Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lew


Kevin Lew

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim kkkk so com a suplementaçao certa e o treino

Po parceiro muito bom, se eu te disser que sua panturrilha é maior que minha coxa ? haha, como eu disse, dependendo do andamento aqui se ficar tudo organizado vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po parceiro muito bom, se eu te disser que sua panturrilha é maior que minha coxa ? haha, como eu disse, dependendo do andamento aqui se ficar tudo organizado vou acompanhar

kkk Vlw mano , vo tirar umas foto quando bater os 75kg e postar para dps comparar quando finalizar o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hj nao teve treino ja que a academia estava fechada =/ '

que historia é essa tá maluco ? faz flexão, abdominal, agachamento bw, pistols, vai pa pracinha fazer paralela, faz barra na grade do portão

se eu ver esse mimimi de academia fechada de novo eu vou te finalizar hen. abraçs segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta eu nem olhei mas se nao ta on fire a primeira coisa q eu faria é muda esse treino, ta malhando biceps 3x por semana e triceps 4 ashuahsuhaus

O Treino nao ta esse ainda nao vey kkkkkkkkkk pretendia colocar ele qd for entrar no cutting

que historia é essa tá maluco ? faz flexão, abdominal, agachamento bw, pistols, vai pa pracinha fazer paralela, faz barra na grade do portão

se eu ver esse mimimi de academia fechada de novo eu vou te finalizar hen. abraçs segue firme

kkkkkkkkkk agr ja passou vey .. mais hj ta normal ja academia abre normalmente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...