Ir para conteúdo

Diario Do Lew

Kevin Lew

Posts Recomendados

Postado

Sim kkkk so com a suplementaçao certa e o treino

Po parceiro muito bom, se eu te disser que sua panturrilha é maior que minha coxa ? haha, como eu disse, dependendo do andamento aqui se ficar tudo organizado vou acompanhar

Postado

Po parceiro muito bom, se eu te disser que sua panturrilha é maior que minha coxa ? haha, como eu disse, dependendo do andamento aqui se ficar tudo organizado vou acompanhar

kkk Vlw mano , vo tirar umas foto quando bater os 75kg e postar para dps comparar quando finalizar o cutting

Postado

a dieta eu nem olhei mas se nao ta on fire a primeira coisa q eu faria é muda esse treino, ta malhando biceps 3x por semana e triceps 4 ashuahsuhaus

Postado

Bom hj nao teve treino ja que a academia estava fechada =/ '

que historia é essa tá maluco ? faz flexão, abdominal, agachamento bw, pistols, vai pa pracinha fazer paralela, faz barra na grade do portão

se eu ver esse mimimi de academia fechada de novo eu vou te finalizar hen. abraçs segue firme

Postado

a dieta eu nem olhei mas se nao ta on fire a primeira coisa q eu faria é muda esse treino, ta malhando biceps 3x por semana e triceps 4 ashuahsuhaus

O Treino nao ta esse ainda nao vey kkkkkkkkkk pretendia colocar ele qd for entrar no cutting

que historia é essa tá maluco ? faz flexão, abdominal, agachamento bw, pistols, vai pa pracinha fazer paralela, faz barra na grade do portão

se eu ver esse mimimi de academia fechada de novo eu vou te finalizar hen. abraçs segue firme

kkkkkkkkkk agr ja passou vey .. mais hj ta normal ja academia abre normalmente kkk

Postado

Acompanhado aki brother... se puder coloca as fotos ai pra agente acompanhar a evolucao.

Valeu vey ' vo so pegar os 75kg ai posto umas fotos pra comparar depois ao final do cutting

treina ombro e triceps separado de peito?

Sim .peito eu to treinando junto ao biceps no inicio da semana

Visitante usuario_deletado172
Postado

Treina a quanto tempo já, brother?

Seguindo aqui

Postado

Coloquei assim pra poder malhar pernas 2x na semana faz um tempinho ja

o.O como assim?

como ta dividido teu treino?

Postado

vixi brother, se é pra treina assim faz um ABx2 upper lower ou push pull

e mais tu nao precisa fazer isso pra treina perna duas vezes de seg. a sex.

poderia ter feito um ABCD ou ABCDE q treinaria duas vezes tbm

Postado

vixi brother, se é pra treina assim faz um ABx2 upper lower ou push pull

e mais tu nao precisa fazer isso pra treina perna duas vezes de seg. a sex.

poderia ter feito um ABCD ou ABCDE q treinaria duas vezes tbm

Antes de começar esse treino eu ia fazer ABx2 Upper Lower vey so que ai meu instrutor que passou esse ai pra mim disse que sairia melhor ai comecei a fazer ele

Postado

desinstrutor tu quis fala haushauhs divisão muito ruim cara devia ter ido pro upper lower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...