Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas


NoobFrango

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Errado, segundo o que você disse a proteína encontrada no feijão é a mesma proteína encontrada no frango, peixe, carne vermelha?

Sugiro que você estude e pesquise antes de dar sua opinião em algum tópico.

Dava pra ter sido menos arrogante hein cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, 'pupil badass' vou começar a estudar pra saber tudo assim como você. agora procure entender, proteina q eu digo que é tudo a mesma, eu digo em questão da animal (frango, peixe, carne etc) q ele está perguntando, não estou falando da proteina do arroz/feijão/chocolate.

Me desculpa mas você no post ali em cima GENERALIZOU, ai gerou um entendimento errado do que você realmente queria dizer, desculpa novamente.

Dava pra ter sido menos arrogante hein cara!!

Já pedi desculpas a ele, é que ele generalizou e gerou um entendimento errado do que ele realmente queria falar e faltou educação da minha parte...

mas eu to perguntando se a proteína de origem do feijão, pão, arroz eu incluo nos valores da dieta

Noob fica o seguinte vou tentar te explicar as 2g kg seria recomendável ser só PROTEÍNA ANIMAL... ai você pode incluir proteína vegetal a GOSTO, essa proteína vegetal pode comer a vontade só dividir entre as refeições pra complementar a dieta entendeu? E os vegetais tem inúmeros benefícios, antioxidantes e etc... compensa incluir na dieta.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Peço desculpas, mas vocês estão confundindo as coisas...

Proteína é sempre proteína sim. O que muda, de forma substancial, é justamente a estrutura de seu aminograma.

Uma proteína de origem vegetal pode não ter a mesma completude de aminoácidos, todavia, eles certamente serão absorvidos e utilizados na recuperação muscular e diversas outras funções metabólicas.

O importante é ingerir uma boa variedade de proteínas de varias fontes diferentes, inclusive as vegetais.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...