Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Era Um Bebado Drogado


BUD REVEL

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico inutil.

fala tao mal de zyzzetes, mas tem muito teeeeeeeeeeeeempo, q nao vejo nenhuma criar topicos, pelo contrario gente q nao curto o zyzz fica criando.

se nao curte o cara deixa ele descançar man, ficar dando ibope para quem agente nao admira nao é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inutil.

fala tao mal de zyzzetes, mas tem muito teeeeeeeeeeeeempo, q nao vejo nenhuma criar topicos, pelo contrario gente q nao curto o zyzz fica criando.

se nao curte o cara deixa ele descançar man, ficar dando ibope para quem agente nao admira nao é legal.

esse agente é sanitário? ou é tipo da FBI? oq ele tem contra o zyzz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra deixa o cara descansar em paz, coitado deve ta se revirando no caixão de tanta gente enchendo o saco...

Oque ele fez da vida é problema dele, to pouco me fudendo, deixa o cara morto la...

Ele mudo a vida dele, curtiu pra caralho pego mina pra caralho, ficou mundialmente conhecido, acho que tudo oque ele queria ele conseguio, agora esquece ele, as vezes eu até curto ele, por ter mudado de vida deve ser realmente muito ruim ser um merda com vergonha de si mesmo, esse negocio de ter raiva dele porque ele envergonhou nosso esporte é bobagem, quem envergonha o nosso esporte é esses retardados que aparecem toda hora na Record com os braço cheio de ADE se achando os fodões e usando a camiseta escrita Zyzz, acho que 80% de quem admira ele é que envergonha o nosso esporte. Ele representava legal tinha um shape bom sinceramente, mas ai os idiota começaram a "Seguir o Legado" com 28cm de braço e barriga "tanquinho"... ai é foda um bando de desnutrido tirando onda, ou uns boçal cheio de oleo pagando de marombeiro, isso envergonha, mas eu não julgo ele culpado por isso, o culpado é o irmão dele que quis enriquecer as custas da morte do zyzz, fazendo dele um rei e conseguio... kkkkkkkk ele não éra um rei ele éra um maluco que ficou doido e que tinha um sonho na vida e morreu por isso... dane-se hj ele tira onda com 0% de bf em quanto o irmão dele fica cada vez mais rico com o ibope que os outros dão pra ele.

O Zyzz não inventou legado nenhum, ele só viveu a "Vida" dele da forma que ele queria, quem inventou esse negocio de legado foi o irmão dele... Ele era um coitado que conquistou um sonho que custou a própria vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...