Ir para conteúdo

Combinação De Treino Muscular

rodolfof

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a combinação muscular correta para treinar, por exemplo estava treinando costas e biceps no mesmo dia, porem ao terminar as costas, meu biceps ja estava pegando por causa disso nao consegui levantar ao maximo no meu treino de biceps. Estava pensando em treinar assim:

Peito e ombro 1º dia

Biceps e triceps 2º dia

Costas e Abdomen 3º dia

Perna 5º dia

Ésta correto? por favor me ajudem

Postado
Gostaria de saber qual a combinação muscular correta para treinar, por exemplo estava treinando costas e biceps no mesmo dia, porem ao terminar as costas, meu biceps ja estava pegando por causa disso nao consegui levantar ao maximo no meu treino de biceps. Estava pensando em treinar assim:

Peito e ombro 1º dia

Biceps e triceps 2º dia

Costas e Abdomen 3º dia

Perna 5º dia

Aqui tem muitos tópicos desse, mas te dar uma mão. Se você treina peito, já vai pegar um poco de triceps, então nao dá pra treinar triceps. E se treinar biceps, não dá pra trienar costas no outro dia porque o biceps vai tar desgastado já.

Qual o problema de treinar costas e biceps ? não importa o peso que ce vai levantar, mas a fibra que tem que romper mais.

Mas já qe não quer treinar mesmo dia, aqui tá uma divisao que eu fiz agora.

Peito e abdomen

Costas

Perna

Ombro e trapezio

biceps e triceps

Postado

/\ não da pra levar isso mto em consideração,pq sempre vai pegar uma parte de outro musculo cara..

se vc faz costas pega biceps tbm..se vc faz biceps pega antebraço..se vc faz peito,dependendo do exercicio pega ombro..

eu acho que ta bom ai sim.

Postado
Aqui tem muitos tópicos desse, mas te dar uma mão. Se você treina peito, já vai pegar um poco de triceps, então nao dá pra treinar triceps. E se treinar biceps, não dá pra trienar costas no outro dia porque o biceps vai tar desgastado já.

Qual o problema de treinar costas e biceps ? não importa o peso que ce vai levantar, mas a fibra que tem que romper mais.

Mas já qe não quer treinar mesmo dia, aqui tá uma divisao que eu fiz agora.

Peito e abdomen

Costas

Perna

Ombro e trapezio

biceps e triceps

pra mim assim tah otimo!!

Postado

Peito e ombro 1º dia

Biceps e triceps 2º dia

Costas e Abdomen 3º dia

Perna 5º dia

ABCD=

costa,abdomen - se não dá super importancia para peito, costa que força coluna, +longe de perna.

peito,ombro

perna

off

tríceps,bíceps - musculo pequeno por ultimo

Mas á outras divisões...a tua só é ruim que usou o tríceps um dia antes (peito) e vai usar o bíceps no dia seguinte(costa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...