Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Filme


danilothor

Posts Recomendados

Publicidade

Se tiver alguma informação concreta me manda por MP também velho .

Abrir um tópico no hipertrofia para falar do zyzz é igual se reunir com PSDB para falar do PT .

Espero que entendam a comparação

Já estava me esquecendo . Querendo ou não o zyzz estava com shape foda , morreu ? Morreu . Mas , fez o que muitos com 40 anos de vida não fez até hoje .

Em fim , espero que entendam e não venha tacando pedras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me inspirei no cara, mas hoje nem curto e nem nada. Neutro mesmo. Se lançasse algum filme, assistiria só por curiosidade.

Alguém já imaginou como seria aqui no Brasil? Lá, sairia algo do tipo "Zyzz, the legend" e a velha transição fodida pra cá seria algo como "Zyzz, o maromba baladeiro"? Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, pra alguém ser digno de ter a vida em um filme, precisa fazer alguma coisa muito foda que realmente tenha sido importante. Culto ao corpo, drogas e baladas é um estilo que pode ser pregado por qualquer pessoa, ele não fez nada de especial, só filmou umas dancinhas e o pessoal se apaixonou...

Ps: antes que me ataquem, não tenho nada contra aos "seguidores" da "filosofia" do finado rapaz. Cada um na sua :thumbsup_still:

arnold nem cultuava o corpo, nem usava drogas e nem comia geral a mulherada

né??

ah não, péra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas arnold foi mr. olympia varias vezes. foi um dos grandes responsaveis pela difusao do culturismo e seguia um estilo de vida, enquanto zyzz foi... zyzz

ps.: minha opiniao. que fique claro que nao sou "fan" do arnold (shapisticamente falando prefiro outros como oliva e yates, e quanto a conhecimento, sou mais o que o mentzer trouxe para sua epoca), tampouco critico o zyzz ou quem curte o cara. cada um gosta do que lhe convem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...