Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Treino 2X Por Dia.

Posts Recomendados

Postado

Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso?

Desde já, obrigado a quem ajudar (:

Postado

Bom, com toda certeza fazendo isso você vai acelerar a perca de peso (aquele que a balança mostra) pois irá gastar muito mais calorias no final do dia...

Mas não há necessidade amigo, faça um bom treino a tarde e uma boa dieta que seu emagrecimento virá com qualidade.

Treine pesado, um treino bem intenso e use a noite para descansar.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso?

Desde já, obrigado a quem ajudar (:

Treinar com mais frequência não irá mudar muita coisa no emagrecimento. É uma boa se quiser aumentar suas cargas, quanto mais treinar, melhor você fica nos levantamentos.

Postado
  • Autor

Eu tiraria esse aerobio do pós treino e faria somente a noite.

O aeróbio só a noite seria os mesmo 30 minutos do pós ou deveria ser um pouco mais como só vou fazer isso?

Postado

Já que você quer acompanhá-los de noite eu faria o mesmo do shogun

Treino à tarde e aeróbico pós-treino à noite.

Postado
  • Supermoderador

O aeróbio só a noite seria os mesmo 30 minutos do pós ou deveria ser um pouco mais como só vou fazer isso?

Depende do "aeróbio". Se for apenas correr / caminhar / pedalar pode fazer por um tempo maior.

Se for hiit ou algo do gênero, obviamente que não.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.