Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Apenas Com Clomifeno!

Posts Recomendados

Postado

estou terminando um ciclo de durateston, deca e stano, vou fazer a tpc mas tenho apenas o clomifeno queria saber se posso tomar apenas o clomifeno sem o tamoxifeno

Postado

poder pode

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

se nao me engano o proprio carlosr fez uma tpc soh com clomid e teve otimos resultados

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

se nao me engano o proprio carlosr fez uma tpc soh com clomid e teve otimos resultados

S, eh válido, porém o custoxbeneficio eh menor. Estudos ja mostraram q 150mg de clomifeno, fizeram o nsm que 20-40mg de tamox

vai usar nem um testo booster não?

Clomid eh oq?

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

S, eh válido, porém o custoxbeneficio eh menor. Estudos ja mostraram q 150mg de clomifeno, fizeram o nsm que 20-40mg de tamox

que o cara ai pode fazer tpc soh com clomid pode, mas se eu fosse escolher um soh eu escolheria tamox tb,

como ele jah tem o clomid vai de clomid msm, mas se tiver dinheiro pra comprar um tamox eh bom

Postado

Clomid eh oq?

pensei q ele ia usar o tamoxifeno... sem o o clomid

7qi025.jpgNo Money, No Gain...

Postado
  • Moderador

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

Postado

Não fui eu não..

Mas todas tpc`s que fiz sempre teve ao menos 15 dias de clomid. O que diria, é que só usaria clomid, caso não tenha exemestano na TPC ou não tenha controlado o estradiol durante todo o ciclo. Mas sempre junto com o tamox.

Caso vá usar exemestano na tpc, e/ou tenha controlado corretamente o E2 durante todo o ciclo, só tamoxifeno dá conta.

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

Postado
  • Moderador

lembro de algum user da area de eas das antigas falando isso, achei que tinha sido tu, foi mal

Para estimular só o LH o clomid também é eficiente. Mas eu vejo ele como sendo muito mais agressivo e cheio de colaterais, e comparando a dose mg por mg, precisa de uma dose muito maior do que o tamoxifeno, para fazer a mesma coisa.

Mas tem sim quem faça TPC só com clomid e se dá bem.

Só importante alertar o dono do tópico, que como tem deca no ciclo dele, pra ele se ligar no TIME da TPC, porque 90% das pessoas que ciclam deca/dura começam TPC no tempo errado, e a TPC não funciona porque o corpo tá cheio de nandrolona ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.