Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Treino Abcab.


Hugo Macena

Posts Recomendados

tinha copiado o treino do nosso amigo Raphaelrn, tinha esquecido de editar, comecei o treino a mais ou menos um mes.

E AI GALERA ALGUMA IDEIA RELACIONADA COM OS MEU PROBLEMAS DO SUPERIOR E MIOLO DO PEITORAL E DELTOIDE LATERAL E POSTERIOR, COMO DEVO ACRESCENTAR SEM QUE O TREINO VOLTE A SER VOLUMOSO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tu ta fazendo o treino dele, sobre o deltoide lateral nao precisa coloca nada, faz o desenvolvimento com halteres de pé e faça o movimento do lado da cabeça que ele vai exigir bastante do deltoide lateral

sobre o deltoide posteriortroca o chin up ou o pull up por kroc row vai resolver o teu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento com halteres eu faço em pé, se eu trocar o chin up eu vou perder no quesito biceps, como eu faço remada baixa com pegada pronada será que pega o deltoide posterior?

no caso do kroc row, (minha opinião) não pegaria com enfase o deltoide posterior se eu fizesse com o cotovelo totalmente esticado?

e tipo trabalhar uma parte do deltoide em um dia e no dia seguinte trabalhar a outra parte não seria ruim? tipo estressar de mais o musculo?


Debew, Obrigado por esta mi ajudando.

tem nego aki no forum que so tem textos prontos, tipo so sabem repetir o que ouviram alguem falando as vezes ate sem fundamento, e ainda mais criticando, ao contrario de você cara, valeu mesmo.


Isso , para mim ABC só existe esse .

como assim so existe esse ta lol? pesquisa mais pra você ver se não tem mais que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chin up e pull up utilizam a mesma musculatura, EU nao vejo um pq usar os dois no mesmo treino, pode escolher um deles ou variar os dois por treino sem problema

o kro row é um composto de dorsal então obviamente o enfase dele nao é deltoide posterior, porém, ele pega MUITO o deltoide posterior igual, todos os moviemntos de puxar estimulam o deltoide posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que tu acha eu encaixar um exercício no cross over pegando de baixo e fechando na lina dos ombros para dar enfase na parte superior e no miolo que estão muito assimétricos, por conta que eu sempre tive dificuldade de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...