Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dr. Paulo Muzy X Dr. Barakat

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

nao tem como prever esse momento leve, eu procuro evita-lo bastante mas chega num pouco que nao tem como evitar mais. se torna necessario.

Entendi, então no caso entra aquela história de cada um saber como seu corpo reage aos treinamentos né? Não tenho muita experiência ainda, mas espero saber identificar esse momento e usá-lo corretamente.

E a intensidade ela deve então ser continuamente usada, independente se eu tô em dieta para bulk ou cut?

• Respostas 95
  • Visualizações 57,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, se você é iniciante eu pesquisaria bastante aqui pelo fórum e, dependendo dos seus objetivos, organizaria um bom treino e ponto. por quê? porque você é iniciante e muito facilmente, seguindo

• Sério que vocês consideram esperar meses por uma consulta, pagar quase mil reais pra um médico estrela passar dieta de batata doce com frango de 3 em 3h + mil reais de suplementos e ganhar, no máximo,

• 700-800 pra montar treino e dieta eh mta coisa faz SL 5x5, come 2g de proteina por quilo, calcula a tua tmb, se quiser perder gordura come 400kcal a menos e se quiser ganhar massa magra come 40

Postado

Olá,

Em qual momento eu percebo que devo fazer essa semana mais leve? Tem um tempo pré determinado para isso ou tem algum outro tipo de indicação?

ALGUNS SINAIS COSTUMAM A APARECER, TIPO IRRITABILIDADE, INSÔNIA, CANSAÇO CRÔNICO, DORES ARTICULARES...

Olá,

Acho que vou no Dr. Muzy mesmo, se não me engano na primeira semana de Janeiro o consultório já reabre. Tudo bem que pelo jeito só terei consulta lá pro meio do ano, mas fazer o que, enquanto isso to cogitando a possibilidade de fazer um acompanhamento online com algum desses que me indicaram.

Postado

Te digo uma coisa, o Muzy tem muito nome. Ele segue coisas que já foram derrubadas há tempos, qualquer um que pesquisar, nem precisa ser tão a fundo, vai comprovar isso. O outro eu não sei te dizer.

"Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores.” R.S

Postado
  • Autor

Te digo uma coisa, o Muzy tem muito nome. Ele segue coisas que já foram derrubadas há tempos, qualquer um que pesquisar, nem precisa ser tão a fundo, vai comprovar isso. O outro eu não sei te dizer.

Olá Savannah,

Poderia exemplificar melhor, por favor? O que de "ultrapassado" ele adota?

Obrigada

• 1 mês depois...
Postado

Sou paciente do Barakat há um ano e meio. Ele cobra caro mesmo, mas para mim valeu muito a pena. Só que o procurei quando já estava treinando pesado há cinco anos com personal e resolvi dar um up. Detalhe: provavelmente, ele vai te colocar de dieta e ficar muito tempo te doutrinando para treinar pesado. Ele não faz milagre e deixa isso muito claro. Se você é iniciante, primeiro deveria procurar treinar sozinha na academia, com instrutor ou personal, para ver se gosta mesmo disso. Caso contrário, você corre o risco de procurar esses médicos caros logo de cara, não treinar com regularidade e só jogar dinheiro fora...Mas é só um conselho. boa sorte e bons treinos!!

• 2 semanas depois...
Postado

Sou paciente do Barakat há um ano e meio. Ele cobra caro mesmo, mas para mim valeu muito a pena. Só que o procurei quando já estava treinando pesado há cinco anos com personal e resolvi dar um up. Detalhe: provavelmente, ele vai te colocar de dieta e ficar muito tempo te doutrinando para treinar pesado. Ele não faz milagre e deixa isso muito claro. Se você é iniciante, primeiro deveria procurar treinar sozinha na academia, com instrutor ou personal, para ver se gosta mesmo disso. Caso contrário, você corre o risco de procurar esses médicos caros logo de cara, não treinar com regularidade e só jogar dinheiro fora...Mas é só um conselho. boa sorte e bons treinos!!

Eu como iniciante (treino a 2 meses), estou com personal e me adaptando com os ritmos de treino musculares, além do que os resultados já começam a aparecer.

Minha idéia de uma consulta com o Muzy seria depois de completar pelo menos um ano de treinamento.

Abs.

Editado por Hid (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.