Postado 14/08/2009 às 17:13 08/14, 2009 Obrigado pelos conselhos. Deixa fritar mais um pouco os miolos aqui rs Abraço. Rsrs... Isso ae, qualquer coisa estamos ae! Abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/08/2009 às 17:17 08/14, 2009 Autor Rsrs... Isso ae, qualquer coisa estamos ae! Abraços! Grato Zé, caso decida relatar te dou um toque. E tomara que tuas perdas acabem por ai,e bora crescer mais! Abraço.
Postado 14/08/2009 às 17:34 08/14, 2009 Grato Zé, caso decida relatar te dou um toque. E tomara que tuas perdas acabem por ai,e bora crescer mais! Abraço. Isso ae cara. Pois é tomara, mas segundona já vou entrar com o combo da VPX ae recupero o que perdi. Abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/08/2009 às 17:44 08/14, 2009 Autor Isso ae cara. Pois é tomara, mas segundona já vou entrar com o combo da VPX ae recupero o que perdi. Abraços! Haja grana hein Zé, porra vai ser rico assim la longe mano. Mas torço aqui pra te ver cada vez maior.O duro é acompanhar você,já que cada mês ta usando coisas diferentes rs Abraço.
Postado 14/08/2009 às 18:06 08/14, 2009 Haja grana hein Zé, porra vai ser rico assim la longe mano. Mas torço aqui pra te ver cada vez maior.O duro é acompanhar você,já que cada mês ta usando coisas diferentes rs Abraço. ahuehaea... Pra ficar grande é foda cara, mas de agora pra frente vai ser assim, ou vou estar ciclando ou fazendo um combo foda, até chegar no meu objetivo, pelo menos 50 de braço... hehehe Abraços! PS: Ainda bem que sou solteiro, pois meu salario vai quase tudos... rsrs Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/08/2009 às 18:10 08/14, 2009 Autor Ta em quanto Zé? Eu tbm soiu solteiro mas não tenho coragem de gastar tanto assim rs
Postado 14/08/2009 às 18:13 08/14, 2009 Ta em quanto Zé? Eu tbm soiu solteiro mas não tenho coragem de gastar tanto assim rs Devo estar nos 45 ainda. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/08/2009 às 19:35 08/14, 2009 nem li o que a galera respondeu aí rodts, mas vejo que está tudo certinho em relação as drogas, li somente o que o bronco respondeu, e eu ja tenho uma opinião um pouco diferente a dela, acho que se vi ciclar então tome coragem e faça um ciclo bom e ao meu ver isso que está planejado está de bom tamanho para um 1 ciclo.. na verdade o que mais preocupa no ciclo é a dieta, fica dificil de analisar do jeito que vc colocou ali, mas ta sussa, 5000 cal ta bem alta vai crescer bastante porém pode ter certeza que o bf vai lá para as alturas... se cuida em relação a retenção, evita o máximo o sódio, e isso não seria somente colocar sal n comida não, é as comids industrializadas que estou falando, se não fica uma bola dagua andando por aí...mas vai firme que vou acompanhar, não se já perguntaram, mas qundo vai começar???? abçss AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 14/08/2009 às 19:46 08/14, 2009 Autor nem li o que a galera respondeu aí rodts, mas vejo que está tudo certinho em relação as drogas, li somente o que o bronco respondeu, e eu ja tenho uma opinião um pouco diferente a dela, acho que se vi ciclar então tome coragem e faça um ciclo bom e ao meu ver isso que está planejado está de bom tamanho para um 1 ciclo.. na verdade o que mais preocupa no ciclo é a dieta, fica dificil de analisar do jeito que vc colocou ali, mas ta sussa, 5000 cal ta bem alta vai crescer bastante porém pode ter certeza que o bf vai lá para as alturas... se cuida em relação a retenção, evita o máximo o sódio, e isso não seria somente colocar sal n comida não, é as comids industrializadas que estou falando, se não fica uma bola dagua andando por aí...mas vai firme que vou acompanhar, não se já perguntaram, mas qundo vai começar???? abçss Antes de tudo,obrigado Coronha. Sobre a dieta,eu coloquei por cima só.Eu não como produtos industrializados,nunca.Sal muito pouco,até mesmo salada,os ovos,tudo sem sal. Nesses 3 meses de bulking meu bf subiu quase 3%,como vou aumentar a quantidade,espero que não suba mais que 3-4%. Gostei da tua opinião sobre o ciclo.Não é só porque tava querendo ouvir isso,mas pela experiencia mesmo. Sobre a gine?roleta russa mesmo? Abraço..tava vendo agora teu topico la,que doidera!kkk Edit: ciclo começa segunda feira.
Postado 15/08/2009 às 04:01 08/15, 2009 Adoro Dbol me dava super bem com ela. Você tem meu MSN rod? Zeca Zeca 90kg pra você deve ter ficado monstrinho hein. hehehe
Postado 15/08/2009 às 12:15 08/15, 2009 Autor Adoro Dbol me dava super bem com ela. Você tem meu MSN rod? Zeca Zeca 90kg pra você deve ter ficado monstrinho hein. hehehe Nao tenho gaspar,me manda por mp por favor? Essa ultima parte não entendi rs Abraço e obrigado.
Postado 15/08/2009 às 13:51 08/15, 2009 KKKKKKKKKKKKK Rodts acho que ele se referiu a altura do zé, se eu não me engano o zé tem 1,68 ai vc imagina ele com 90 kg hehe Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 15/08/2009 às 14:01 08/15, 2009 KKKKKKKKKKKKK Rodts acho que ele se referiu a altura do zé, se eu não me engano o zé tem 1,68 ai vc imagina ele com 90 kg hehe puts o zé ja ta com 90kg???? vishhhhhh meeeeeee o tamanho qu deve estar a criança...hauhuahuahuahuhauhauha AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 15/08/2009 às 15:39 08/15, 2009 Adoro Dbol me dava super bem com ela. Você tem meu MSN rod? Zeca Zeca 90kg pra você deve ter ficado monstrinho hein. hehehe Pois é Gasparito, imagina a hora que eu bater os 100! aheuheuea Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 15/08/2009 às 17:13 08/15, 2009 Autor KKKKKKKKKKKKK Rodts acho que ele se referiu a altura do zé, se eu não me engano o zé tem 1,68 ai vc imagina ele com 90 kg hehe Pode crer.Agora entendi kkkkkkkkkk Eu com 1,63 se eu conseguir segurar meus 85 to contente pra ir pro proximo ciclo.
Postado 17/08/2009 às 14:29 08/17, 2009 Tu bate 85kg Sim.. Dbol é uma Boa.. o Duro dá Dbol é a queda de Cabelo pra quem tem propensão... me corrijam se eu estiver errado Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar