Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Lanches Diarios / PrÉ Treino


alemaoital

Posts Recomendados

Amigo bruno, concordo com você.

Mas por que comer algo que eu não gosto(não odeio também), sendo que posso comer um sanduiche integral com atum e QUeijo(Ricota, cottage, queijo minas frescal).

Estou buscando algo que se possível eu goste, claro que preferiria tomar coca cola e hamburguer, mas dentro do meu objetivo, quero encontrar algo que se encaixe perfeitamente pra mim, pra conseguir montar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo bruno, concordo com você.

Mas por que comer algo que eu não gosto(não odeio também), sendo que posso comer um sanduiche integral com atum e QUeijo(Ricota, cottage, queijo minas frescal).

Estou buscando algo que se possível eu goste, claro que preferiria tomar coca cola e hamburguer, mas dentro do meu objetivo, quero encontrar algo que se encaixe perfeitamente pra mim, pra conseguir montar minha dieta.

entendo, mas principalmente no seu caso (é o meu caso também), "semi-gordinhos", que não são gordos mas tem aquela barriga chata, não dá para ter o luxo de comer o que gosta. Principalmente nas refeições líquidas, que não tem como botar nada pra dar um gostinho. Vai ter que usar aveia e leite sem nada para mudar o gosto (talvez bananas, mas tem que ficar de olho também, pois banana tem um IG relativamente alto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção boa seria: 4 fatias de pão integral + 1 lata de atum + 2 fatias de queijo branco (Sem frescuras. Ricota, cottage, queijo minas frescal, tanto faz)

essa opção seria sem o leite dai né?

acho que ficou muito bom este, porém, da pra acrescentar uma fatia de peito de peru(pesquisei e vi que é bem bom) ou alternar a lata de atum por algumas fatias de peito de peru(como em algumas dietas que eu vi)

Uma banana a mais seria exagero? abraço e obrigado pela resposta

Porem, não sei quanto vem em uma lata de atum(pesquisei e deve ser algo entre 100g e 200g correto?), sempre comi separado de repente é MUITO atum e claro q seria exagero a banana e as fatias de peito de peru.

P.s Atum normal ou light?

Obrigado pela dica

Seria sem o leite, mas se quiser acrescentar o leite, sem problema algum.

Com relaçao a mandar a banana eu nao sei, ela é alto IG, se fosse mandar a banana seria bom manda-la com fibras (melhor opção=aveia) para "diminuir" a glicemia da mesma. Mas faça o teste, ano passado eu também estava com treino objetivando a perda de gordura e mesmo assim mandava 8 bananas por dia (as vezes 5 de uma vez so) e tive bons resultados, perdi gordura e talz... Sempre gostei de banana, sou meio fanatico saka, como feito um maluco e nao enjôo, muito bom mesmo. Se vc sentir que a banana no pre-treino sem as fibras (aveia) esta te atrapalhando na obtenção de resultados (o que eu acho dificil, levando em consideração que seria apenas 1 banana), entao acharia melhor retirá-la.

O atum pode alternar sim, pode mandar peito de peru, ovos cozidos, etc.

Em média 1 lata de atum tem 170g (total, contando o óleo/agua pra conserva) e 120g drenado (quando retira o oleo/agua), segundo as informações contidas no rótulo.

Com relação ao atum ser normal ou light, fica a seu critério, mas se optar pelo normal, retire o máximo possível de óleo antes de comê-lo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

poisé, eu tava comendo pão integral, e infelizmente, vou ter q voltar para ele... o fatiado normal não serve também né?

cafeína é um problema, eu tenho intolerância a café, se eu tomar, eu me coço MUITO durante o treino ou após o banho. Vou dar preferência ao peito de peru(esse tem q ser light ou não?).

Leite eu paro? Nescau também entao? Leite puro eu odeio, está fora de cogitação, e aveia eu também não sou muito chegado. Já uma banana seria tranquilo, adoro muito(porém achava que tinha só gordura e não comia pré treino).

Alguém tem alguma marca de pão integral que seja muito saborosa? Obrigado pelos replies

E bronco, devo ter uns 15%-20% de BF gostaria de chegar a uns 13% por hora.

Tbm concordo com o pessoal, se vc quiser ganhar definição/perder peso, deve parar com estas frescuras de não gostar disso ou aquilo, comer o que tem gosto bom... ou faz pra valer mesmo, ou fika indo 6 meses na academia, não consegue o resultado esperado, e fika buscando um milagre...

É só seguir o que o pessoal indicou à risca, q vc vai ver os resultados...

Editado por bcrenato15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...