Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Meu Biotipo ? ( Com Fotos )


Maah Souza

Posts Recomendados

Publicidade

po , cada biotipo tem q fazer uma dieta diferente ne kk , ectomorfo precisa de treino intenso e tals ... e já vi videos de mesomorfo e endomorfo treinando com as repetições meio rápida , já alguns de ecto eles fazem mais devagar e mais intenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , cada biotipo tem q fazer uma dieta diferente ne kk , ectomorfo precisa de treino intenso e tals ... e já vi videos de mesomorfo e endomorfo treinando com as repetições meio rápida , já alguns de ecto eles fazem mais devagar e mais intenso

Treine pesado com volume necessário sem exagerar e dando os devidos descansos, faça uma dieta com as quantidades corretas de macro e micronutrientes e descanse. Essa é a fórmula mágica pra qualquer fcking biotipo que você imaginar nessa face da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava quase criando um topico quase igual esse

15 anos

1,64 de altura

53 kg ( 2 meses que pesei)

tenho gordura praticamente so na barriga rs

W6RpSfB.png

treino a 2 meses

Editado por Mateus Alls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que chama os outro de frango mais esquece de se olhar no espelho antes rs

mais ai sem zuera msm qual e meu tipo fisico?

você é novo aqui, então ja vou te avisando

ignore tudo, tudo o que o mydra falar, ele é todo zueiro e tirador de onda

se der, quando ver a foto de perfil dele, ja nem le o que ele postou, te garanto que nao vai fazer falta

@

e sobre teu tipo fisico eu nao consegui definir ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , cada biotipo tem q fazer uma dieta diferente ne kk , ectomorfo precisa de treino intenso e tals ... e já vi videos de mesomorfo e endomorfo treinando com as repetições meio rápida , já alguns de ecto eles fazem mais devagar e mais intenso

cara, Treinar intenso todos tem que treinar, e comer todos tem q colocar exedente pra ganhar massa, a diferença é que uns sao baixos e mais gordos, outros altos e magros, e SÓ cara nao tem essa

de "sou ectomorfo, nao ganho massa " pqp, treina ate a falha e come bastante q cresce nao tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...