Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega Dess Palhaçada De Ficar Subindo Em Balança...


Guangzhou

Posts Recomendados

Bom Galera, e o seguinte....Sei que muita gente aqui tbm não da bola para essi lance de ficar se pesando e tal, focam mais em medidas. Mas muitos, acredito que todo dia está se pesando para ver se está tendo alguma progressão.

A questão é a seguinte; Desde setembro tracei uma meta de chegar aos 112Kg com o mínimo de gordura possível. Iniciei com 96Kg, isso segundo a balança da academia, e durante este tempo venho pesando toda semana. Fazendo um bulk bem limpo ontem fui me pesar e bati os 104Kg e ai que é estranho, achei um ganho considerável pela forma que estou fazendo o bulk. Então pedi para minha namorada se pesar na mesma balança (56Kg), em seguida peguei 56Kg em anilhas e pesei, bateu em cima. N confiante muito no teste, peguei 56kg em halteres e tbm bateu em cima, opa, então a balança está certa. Só que não.
Sai da academia e passei em uma farmácia, minha namorada pesou 58,2Kg e eu 101,4Kg (Muito estranho né?..Se a balança da academia estivesse marcando mais meu peso teria que subir tbm já que o da minha namorada subir mais de 2 Kg). Não feliz passei em outra farmácia, ela pesou 57,1Kg e eu pesei 103,2. Então tive uma idéia (colocar 100Kg na balança da academia), adivinhem a balança marcou 103Kg.

Conclusão:

Balança Academia - Ela está marcando peso a mais a partir dos 100Kg. (N confio)
Farmácia 1 - N marca correto
Farmácia 2 - N marca correto

Então a partir de hj n pego peso de balança como referência mais, e fica a dica ai principalmente pro pessoal que está começando. Não desista dos seus objetivos por causa de balança, foque em suas medidas, é o que importa.

***Se tiver em tópico errado me desculpem.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro

O problema não está na balança em geral, mas na falta de calibração dos instrumentos que vc utilizou.

A maioria das farmacias e das academias não se peocupa com isso.

Sem falar que anilhas de musculação tem tolerâncias de fabricação muito grandes com relação à massa de ferro fundido.

Editado por KENTAURUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa noia ai como eu sou magro me olho no espelho e até me sinto bem mas ai vou me pesar e com 1,80 da 69/70kg esses dias eu dei um deficit de umas 1000kcals e não tomei agua o dia foi muito corrido (no sentido de correr mesmo no trabalho fiquei subindo e descendo escada -.-) me pesei deu 68kg eu tava morto de fome e mijando quase preto huehueh isso me liquida toda vez que eu me peso e da menos de 70kg minha autoestima baixa muito. Eu sou do acordo de não se pesar mesmo assim as vezes da uma curiosidade heuheuheu é bom quando da essa curiosidade agente se pesa e da um peso maior mas quando agente ta seguindo a dieta e da a mesma coisa é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro

O problema não está na balança em geral, mas na falta de calibração dos instrumentos que vc utilizou.

A maioria das farmacias e das academias não se peocupa com isso.

Sem falar que anilhas de musculação tem tolerâncias de fabricação muito grandes com relação à massa de ferro fundido.

Pois eh Kentarus, sei que muitos n calibram seus equipamentos. Só que existem pessoas que levam muito isso ao pé da letra e acaba desistindo dos seus objetivos.

Pow cara, o esquema eh se pesar na mesma balança sempre..

Acho que se pesar de 2 em 2 semanas é bom não?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Um dia vc pesar e estar com 1Kg a mais e no outro 2Kg a menos contradizendo com seu objetivo nunca é bom...as vezes até pode diminuir a auto estima no nosso treino....melhor olhar no espelho pra falar verdade...

Eu tenho essa noia ai como eu sou magro me olho no espelho e até me sinto bem mas ai vou me pesar e com 1,80 da 69/70kg esses dias eu dei um deficit de umas 1000kcals e não tomei agua o dia foi muito corrido (no sentido de correr mesmo no trabalho fiquei subindo e descendo escada -.-) me pesei deu 68kg eu tava morto de fome e mijando quase preto huehueh isso me liquida toda vez que eu me peso e da menos de 70kg minha autoestima baixa muito. Eu sou do acordo de não se pesar mesmo assim as vezes da uma curiosidade heuheuheu é bom quando da essa curiosidade agente se pesa e da um peso maior mas quando agente ta seguindo a dieta e da a mesma coisa é foda.

Eh foda...acontece uns lance assim mesmo q n da pra explicar...rsrs....mais abaixa mesmo a autoestima...

Se pesa na mesma balança, e de estômago vazio, se possível

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Cada dia ela se comporta de um jeito...huahahuahua...desencanei um pouco dessi lance de pesar..

dica: não se pese

Melhorr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como vc disse, Guangzhou, não é uma boa medir o progresso com balanças

A pisar na balança, vc mede a massa magra, a gordura, o conteudo da bexiga, o conteúdo dos intestinos e estomago... e etc

tudo de uma só vez

As medidas corporais me parecem ser medições mais sensatas em relação à evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...