Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan X Tremb. 10 Week (Com Fotos)


Posts Recomendados

Não se incomode em ficar postando fotos de 2/2 dias, vc começou seu ciclo agora, poste semanalmente, e somente após a 2ª semana. Não fique ansioso, nem se preocupe com medidas.

A dose de trembo e o tamanho do ciclo são muito grandes pra sua idade. Ciclos longos são pra competidores. Se prepare pro TPC.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não se incomode em ficar postando fotos de 2/2 dias, vc começou seu ciclo agora, poste semanalmente, e somente após a 2ª semana. Não fique ansioso, nem se preocupe com medidas.

A dose de trembo e o tamanho do ciclo são muito grandes pra sua idade. Ciclos longos são pra competidores. Se prepare pro TPC.

Boa sorte.

As fotos são as antes do ciclo, só vou postar elas e quando terminar, obrigado pela preocupação!

acompanhando....,quero ver os results da trembo...kkkk

euhauehauheua valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de hoje já foi 10x melhor que o de ontem, bem focado nas repetições, mas infelizmente tive um problema com a refeição das 15:00 que seria arroz integral e frango, infelizmente tive que substituir, nenhum efeito aparente.

Hoje de manhã percebi uma coisa sobre o treino de ontem, acho que estava desfocado porque tinha fumado ~um~ no dia anterior ao treino, provavelmente foi um dos motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta na trembolona carai fez 2 ciclo com 4 dura .nao cresceu e ja ta na trembolona corajoso . Quantos anos de treino ja????

Se for original a maioria e sub dosada e outras nem sao trembo

Pelo q eu sei a tremboloba original e top 4 semanas se ta muito diferente

Mas a mulekada ta tomando trembolona no bebedouro e nao ta virando nada .. por isso a duvida de ser subdosada

E ai ta dando resultado quantas semanas ja de ciclo

Abraco boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Com essa idade e pouco tempo de treino não vejo necessidade de ciclo. Contudo, se for ciclar, use um IA desde a primeira aplicação de enantato - para não precisar usar sutiã.

[2] Começar logo com trembolona é desnecessário. Se for usar, confirme a chegada do hCG.

[3] Você tem uma estrutura muito boa, só cuidar do treino e da dieta que a evolução será visível. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Com essa idade e pouco tempo de treino não vejo necessidade de ciclo. Contudo, se for ciclar, use um IA desde a primeira aplicação de enantato - para não precisar usar sutiã.

[2] Começar logo com trembolona é desnecessário. Se for usar, confirme a chegada do hCG.

[3] Você tem uma estrutura muito boa, só cuidar do treino e da dieta que a evolução será visível. Bons ganhos.

Acho q soh eu vc e mais umas 3 pessoas pensamos assim aqui no fórum c relação ao IA. Faço das minhas palavras as do Der.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...