Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Ou Body Action?


Diego TJS
Ir para solução Solucionado por Alexandre Coutinho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Já tomei 2 potes da bodyaction... podem haver outros fatores, mas eu tive mais resultados de ganho com a Solaris (que foi reprovada nos testes do felix)

sobre a growth, pra mim o frete fica suave, comprando 3kg sai R$6 de frete por quilo, só nao comprei ainda pq to esperando minha beef protein acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso growth a 1 ano, recomendei para mais 3 caras q trabalham comigo e os mesmos ja estao usando a 6 meses tambem, é so acompanhar os esclarecimentos do fernandows sempre que ha alguma duvida, negocio é serio e de confiança! fora o preço que é otimo para um produto ja testado e garantido.

Quanto ao frete pra mim não fica pesado pois como pegamos de monte(6~8kg/mes) fica barato.

Recomendo sem duvida alguma growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Só pra vias de informação, segue preço do Dólar em Setembro de 2011: Setembro/2011, R$ 1,60

Segue Dólar cotado hoje: R$ 2,33

Aumento de 45%.

Whey Concentrado vendido em Setembro de 2011: R$ 40,00 o kg.

Com o aumento de 45% do Dólar: (40 + 45%): R$ 58,00.

R$ 4,00 de diferença para o valor atual.

Agora, não teve aumento só no Dólar, obviamente.

Inflação, preço do frete marítimo está incomparavelmente mais caro que em setembro de 2011, impostos maiores, Frete Terrestre aumentou, preço da matéria prima aumentou.. e contando com estes aumentos, passam FACILMENTE de R$ 4,00.

Sendo assim, vendo por este ponto de vista, estamos vendendo até por um preço bem abaixo do que deveria estar, onde a indústria reduziu ao máximo os lucros para manter o preço mais baixo possível.

Com estas informações acreditamos que será visível que o que sempre falamos é verdade: trabalhamos com o menor lucro possível.

Compreendemos Fernando! Obrigado pela resposta.

Então que o dolar caia novamente nesse ano de 2014! Compraremos Whey mais barato! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...