Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Seria Uma Boa Expectativa De Crescimento?


Visitante usuario_deletado172

Posts Recomendados

Massa cara, bela evolução.

Bulking todo esse tempo? E a gordura, veio muita?

Cara por incrível que pareça não veio muita . É logico que deve ter vindo uns 6 KG de gordura , mas pela quantidade de massa magra que veio acabou disfarçando bem ...

Uma dica que comigo vem funcionando , faça sempre BULK LIMPO , pouco excedente calórico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vai ficar em bulk por 7 ou 8 meses OK. sugiro um aumento calórico a cada 2 ou 3 semanas coisa de 100kcal, comece com 30kcal por kg e vai subindo ate chega em 45kcal por kg. Fazendo um assim vc sendo um novato vai conhecendo melhor seu corpo e n vai ganhar muita gordura da pra controlar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um seguinte cara estou a bulking a 8 meses mais um bulking mais sujo e pretendo continuar to curtindo pakas ^^quando entrei estava pesando 64,5 tenho 1,81 de altura atualmente estou com 81,00 kilos hehe melhorei bastante mais claro veio uma graxa de gordura no meio é claro mais pretendo continuar até março do ano que vem ja marquei meu nutricionista mes que vem para montar uma dieta legal pra mim vamos ver quero ver se consigo uns 90kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to em bulk faz 3 meses...Totalmente limpo...Tenho dificuldade para ganhar gordura, que pra mim é uma vantagem, porém ganho e perco peso da noite pro dia tbm...então evito ficar com fome. Já tenho um tempinho bom de treino (4 anos e meio), qdo iniciei pesava 76Kg e 1,94 de altura, imagina o qto era magrelo. Em setembro deste ano estava pesando 94Kg quando iniciei o bulk. Meu objetivo era atingir os 112Kg até o meio do ano que vem, mais foi por agua abaixo, estou com um desgaste no joelho e o peso que estou ganhando esta influenciando.
Nestes 3 meses atingi 103,5Kg, ou seja, ganhei quase 10Kg. Iniciei o bulk com BF de 9%, estou com 11%.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...