Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfim, Cutting ;)!


Caioo!

Posts Recomendados

Aee galera, beleza?

Bom, tenho 18 anos ;D

Então negada, seguinte. No começo do ano tava com 37 cm de braço.

Hoje estou com finalmente 40.

Comi pra caralho. Treino pesado, etc.

Mas ganhei gordura tbm ;P

Então, tá na hora de fazer um cutting.

E tem duas coisas:

A primeira é se devo fazer aeróbios naturalmente, sem o EC, e só depois de atingir o "limite natural" começar a usar o EC.

A outra é se aeróbios em dias diferentes de musculação são mais eficientes.

Aí veio a dúvida:

Se eu fizer aeróbios com EC 3x na semana e aeróbico em jejum nos outros 3 e no mesmo dia do treino, ficaria ruim?

Exemplo: Segunda: A.J e treino a tarde. Terça soh aerobico a tarde com EC. Quarta AJ e treino a tarde, etc.

Ficaria ruim assim?

Ou seria melhor fazer aeróbico no pós treino(baixa~média intensidade e uns 30 minutos apenas) umas 3x por semana intercalado com aeróbicos em jejum. Exemplo: Segunda AJ e treino a noite. Terça Treino e aeróbico no pós, Quarta aj e treino a noite, etc...

Pq uma vez li no site do waldermar guimarães que o período pós treino é parecido com quando a gente acorda, obrigando o corpo a queimar gordura.

Qual eh melhor eu fazer então? :D

Aaah, e eu posso tomar EC antes do aerobico em jejum?

Abração ae!

Valeu ae e fiquem com Deus!

Editado por Caioo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aee galera, beleza?

Então negada, seguinte. No começo do ano tava com 37 cm de braço

Hoje estou com finalmente 40.

Comi pra caralho. Treino pesado, etc.

Mas ganhei gordura tbm ;P

Então, tá na hora de fazer um cutting.

E tem duas coisas:

A primeira é se devo fazer aeróbios naturalmente, sem o EC, e só depois de atingir o "limite natural" começar a usar o EC.

A outra é se aeróbios em dias diferentes de musculação são mais eficientes.

Aí veio a dúvida:

Se eu fizer aeróbios com EC 3x na semana e aeróbico em jejum nos outros 3 e no mesmo dia do treino, ficaria ruim?

Exemplo: Segunda: A.J e treino a tarde. Terça soh aerobico a tarde com EC. Quarta AJ e treino a tarde, etc.

Ficaria ruim assim?

E eu posso tomar EC antes do aerobico em jejum?

Abração ae!

Valeu ae e fiquem com Deus!

Eu fiz isso, e tive bons resultados. Mesmo em dias que não treinava, fazia AEJ também. Cuidado com a alimentação pra nao catabolizar muito ein ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galera, beleza?

Bom, tenho 18 anos ;D

Então negada, seguinte. No começo do ano tava com 37 cm de braço.

Hoje estou com finalmente 40.

Comi pra caralho. Treino pesado, etc.

Mas ganhei gordura tbm ;P

Então, tá na hora de fazer um cutting.

E tem duas coisas:

A primeira é se devo fazer aeróbios naturalmente, sem o EC, e só depois de atingir o "limite natural" começar a usar o EC.

A outra é se aeróbios em dias diferentes de musculação são mais eficientes.

Aí veio a dúvida:

Se eu fizer aeróbios com EC 3x na semana e aeróbico em jejum nos outros 3 e no mesmo dia do treino, ficaria ruim?

Exemplo: Segunda: A.J e treino a tarde. Terça soh aerobico a tarde com EC. Quarta AJ e treino a tarde, etc.

Ficaria ruim assim?

Ou seria melhor fazer aeróbico no pós treino(baixa~média intensidade e uns 30 minutos apenas) umas 3x por semana intercalado com aeróbicos em jejum. Exemplo: Segunda AJ e treino a noite. Terça Treino e aeróbico no pós, Quarta aj e treino a noite, etc...

Pq uma vez li no site do waldermar guimarães que o período pós treino é parecido com quando a gente acorda, obrigando o corpo a queimar gordura.

Qual eh melhor eu fazer então? :D

Aaah, e eu posso tomar EC antes do aerobico em jejum?

Abração ae!

Valeu ae e fiquem com Deus!

Eae caio, seguinte cara, como você completo sua etapa de hipertrofia, eu recomendo que faça aeróbicos no pós-treino, pois seu corpo terá bem menos glicose no sangue e etc, o que amplifica os resultados. E sobre o EC, o ideal é tomar ele antes do aerobico em jejum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...