Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude


Posts Recomendados

Tenho GH para vender! Motivo: estou indo morar em outro país e nao vou conseguir mais fazer o ciclo. Esta conservado na geladeira de casa. Favor entrar em contato [email protected]

Abraço

foda-se ninguem te pergunto absolutamente nada.. n vem vender agua com açucar balonie aqui n

vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses pontos foram pela viadagem kkkkkkkkkkk

mais de 9000 do luan

irairia

Relatooo

Chestas day

supino inclinado halter 4x8 31-31

supino inclinado barra 3x10 21-21

cruxifixo inclinado 3x10 17-17

supino reto halter 3x10 25-25

cross 3x12 5 barras

elevação frontal 3x10

abd

yeah muthafukas niggosos.. peso 92,500 sim o churras ontem ajudou irairia

tive q mandar nimesulida pq o shot no ombro tava foda, nunca mais.,.

flow vlw

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para amor, tu sabe que meu amor por ti é mais do que se pode imaginar, quero te ter comigo todos os dias todos os minutos, quero fazer teu frango quero ser a batata doce do teu pré treino quero ser os 10litros de água do seu pré contest s2

porra vai procura um negao canela fina pa da um trato em ti mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algeum pude me responder essas duivas.

ínicio do relato
1 CIClO - Clembuterol pois bem eu iria manda somente o ciclo de EA´s mais andei lendo muito a respeito e vi em varios lugares falando que mandar um ciclo com bf alto aumenta a aromatização e efeitos colatreis,então decidir manda um ciclo de clembuterol para diminuir o bf ate um minimo de 12% .

DUVIDAS-Quero a opiniao de voces quanto se realmente manda um ciclo com bf alto não é a melhor ideia? e se depois do ciclo de clembuterol devo espera um tempo para manda o ciclo de eas ou posso manda direto?



Objetivo: Hipertrofia com perda de gordura.

Idade: 24anos
Peso: 74kg
Altura: 167m
Bf: 16 +-

Ciclo: 1-12 Stanozolol 100 mg DSDN
3-8 Enantato de Test. 500 mg/Semana -- 250 mg Seg. e 250 mg Quinta.
(tamox se sentir sensibilidade)

TPC: Tamox + Tribulus + silimarina + Vit E

Dieta: Sigo um estilo de alimentação paleo e low carb ,porem durante o ciclo vou me permitir aumenta a quantidade de carboidrato para 150 g dia +- ( somente batata doce e alguma fruta como fonte de carbo) , uso bastante gordura e 2g/kilo de proteina.

Treino: ABC2x e aerobico em jejum 4 vezes na semana.

Suplementação: whey e bcaa.

Agora vamos as duvidas que sempre são muitas no primeiro ciclo ne:
1- Faze 12 semanas de uso de stano seria muito? pq tipo eu comprei stano pra mais e não queria desperdiça ,pois não pretendo faze outro ciclo tão cedo .
2-Quanto as aplicações eu estava pensando em manda somente na bunda ,isso é viável ou o melhor é aplicar em mais locais?(não gostaria de aplica em ombros e nem em tríceps)
3-Quanto a silimarina eu devo usa ela somente na tpc ou durante o ciclo tbm?
Bem basicamente seria essas as duvidas ,criticas são sempre bem vindas, pretendo começa o ciclo la para o dia 15 ou 20 desse mês agora de janeiro e posta aqui meu relato completo.

Obrigado pela atenção e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...