Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude


Posts Recomendados

Nem tinha me ligado, pensei que tivesse acontecido alguma coisa contigo enadina :/

Eu sou vacilão, arriadinho, zueiro mas tenho sentimental de uma guria de 15 anos...

ariairiai sou highlander ate q provem ao contrario ou cortem a cabeça

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ariairiai sou highlander ate q provem ao contrario ou cortem a cabeça

kkkkk muleke bom, talvez daqui uns 4 anos eu pense em ciclar, quero ter contato contigo e com outro usuário aqui do fórum (rmpersonal) até lá, enquanto isso eu vou só pesquisando e acompanhando o relato de vocês que estão ciclando, desculpa qualquer zuação mas eu não tenho experiência com esteres não posso dar dicas, o único jeito de eu me inturmar com vocês é assim, fazendo algumas palhaçadas e ficando por dentro do assunto, até lá enadina s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk muleke bom, talvez daqui uns 4 anos eu pense em ciclar, quero ter contato contigo e com outro usuário aqui do fórum (rmpersonal) até lá, enquanto isso eu vou só pesquisando e acompanhando o relato de vocês que estão ciclando, desculpa qualquer zuação mas eu não tenho experiência com esteres não posso dar dicas, o único jeito de eu me inturmar com vocês é assim, fazendo algumas palhaçadas e ficando por dentro do assunto, até lá enadina s2

nois man, toda zueira é bem vinda irairia

qqer coisa manda link teu do feicebuqui por MP pa nois troca umas ideia. marca pa toma um sorvete

NO HOMO SURE

Ja fiz isso tambem na extensora de segurar em cima, porra na ultima serie minha perna tremia kkkkkkkkkkkkkkkk

mas sinceramente n corti mano, só deu pump essa merda kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...