Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Tentando Crescer Seco


RicoSuabe

Posts Recomendados

Ótima evolução!

@William @LorDe

Não acredito que seja apenas pela altura, mas também pelo tipo físico. Pessoas com braços mais curtos, cintura larga, onde o ponto forte são as costas, geralmente parecem maiores, mesmo que sejam altas.

tbm corcordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima evolução!!! Parabéns !!!

Também to querendo crescer seco ! Mas to em dúvida se faço bulk limpo , pq não sei se um bulk vai me ajudar a crescer os gomos do abdômen ou vai fazer eu ganhar gordura , ou se faço um cutt com pouco défict e ir crescendo aos poucos :S haha

Como divide seus macronutrientes?

E vc faz quanto de aeróbico ?

Abraçoo!!!

bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução!!! Parabéns !!!

Também to querendo crescer seco ! Mas to em dúvida se faço bulk limpo , pq não sei se um bulk vai me ajudar a crescer os gomos do abdômen ou vai fazer eu ganhar gordura , ou se faço um cutt com pouco défict e ir crescendo aos poucos :S haha

Como divide seus macronutrientes?

E vc faz quanto de aeróbico ?

Abraçoo!!!

bons treinos !!

parceiro eu tenho essa duvida tb, eu fiz 1 um cutt (cetose) pra secar e começei a 3 semanas um bulk limpo, eu acho o abdomem por ser um musculo, se vc fizer dieta e treinar o mesmo, tera bastante desenvolvimento e pouco ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro eu tenho essa duvida tb, eu fiz 1 um cutt (cetose) pra secar e começei a 3 semanas um bulk limpo, eu acho o abdomem por ser um musculo, se vc fizer dieta e treinar o mesmo, tera bastante desenvolvimento e pouco ganho de gordura.

é tava pensando nisso ! porque eu sou magro , e to em dúvida se um cutt vai me ajudar a fazer o abdomen parecer trincado porque ainda tem uma gordurinha que esconde i tal , ou se um bulk vai ser melhor pra ajudar a crescer assim como vc falou com pouca gordura , e to pensando em fazer igual a um cara aqui q eu to seguindo os relatos uns 20-40 min de aeróbicos pós treino , parece que ajuda e muito a eliminar a gordura , to pensando em fazer igual a vc :) ,

obrigado por responder!!abraço

Editado por GiovanniBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução muito massa! Qndo vi a primeira foto pensei "já mais um dakeles pela saco com evoluções medíocres em casa..." Mas vc me surpreendeu! Parabéns mesmo!

Vlw mano, por mto tempo me contentei com uma evolução medíocre, agora quero crescer, e bastante!

Ótima evolução!!! Parabéns !!!

Também to querendo crescer seco ! Mas to em dúvida se faço bulk limpo , pq não sei se um bulk vai me ajudar a crescer os gomos do abdômen ou vai fazer eu ganhar gordura , ou se faço um cutt com pouco défict e ir crescendo aos poucos :S haha

Como divide seus macronutrientes?

E vc faz quanto de aeróbico ?

Abraçoo!!!

bons treinos !!

minha dieta nos últimos 2 meses foi assim:

6h30 - 32g whey proitein + 200ml leite

7h00 - 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo freco OU 100g de aveia + linhaça

8h00 - 1 fruta - (o q tiver na empresa)

9h00 - 50g de granola

10h00 - 30g sementes

11h30 - arroz integral + feijão + salada/legumes + 200g de carne (o q tiver na empresa)

14h30 - 15g de sementes

16h30 - uma fruta

18h00 - arroz integral + feijão + carne (o q tiver em casa) + 2 ovos inteiros + salada/legumes

19h00 - 20g albumina + chá de gengibre com limão

treino

22h00 - 32g whey + 15g maltodextrina + 5g creatina (comecei à 18 dias com a creatina)

23h00 - 150g de frango OU salmão + batata doce + azeite de oliva

24h00 - 20g de albumina

No meu primeiro mês de treino eu fazia 20-40min de aeróbicos após o treino 4~5 vezes por semana e tomava 500ml de chá verde por dia, queria secar pra ir pra praia (as 2 fotos são da praia) hehehe

No segundo mês parei com os aeróbicos e chá verde e comecei a tomar creatina, acho até q sequei mais depois q parei com os aeróbicos... mas 1 mês é pouco, vou ir experimentando pra ver os resultados, depois que eu crescer mais pretendo fazer pelo menos 1 mês de AEJ de manhã pra ver o resultado.

Sinistra a evolucao brow, ser baixinho tem la suas vantagens ! troncadao po continua assim que vai fica looco so nao ti mete nas drogas cedo

Não mano, não tenho planos de usar drogas nunca, um dia isso pode mudar, mas to de boa por enquanto.

Editado por RicoSuabe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta nos últimos 2 meses foi assim:

6h30 - 32g whey proitein + 200ml leite

7h00 - 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo freco OU 100g de aveia + linhaça

8h00 - 1 fruta - (o q tiver na empresa)

9h00 - 50g de granola

10h00 - 30g sementes

11h30 - arroz integral + feijão + salada/legumes + 200g de carne (o q tiver na empresa)

14h30 - 15g de sementes

16h30 - uma fruta

18h00 - arroz integral + feijão + carne (o q tiver em casa) + 2 ovos inteiros + salada/legumes

19h00 - 20g albumina + chá de gengibre com limão

treino

22h00 - 32g whey + 15g maltodextrina + 5g creatina (comecei à 18 dias com a creatina)

23h00 - 150g de frango OU salmão + batata doce + azeite de oliva

24h00 - 20g de albumina

No meu primeiro mês de treino eu fazia 20-40min de aeróbicos após o treino 4~5 vezes por semana e tomava 500ml de chá verde por dia, queria secar pra ir pra praia (as 2 fotos são da praia) hehehe

No segundo mês parei com os aeróbicos e chá verde e comecei a tomar creatina, acho até q sequei mais depois q parei com os aeróbicos... mas 1 mês é pouco, vou ir experimentando pra ver os resultados, depois que eu crescer mais pretendo fazer pelo menos 1 mês de AEJ de manhã pra ver o resultado.

Obg man por falar sua dieta :D , sua evolução ta boa mt massa!! continua com muito foco cara que você vai consegui melhora muitooo essa shape , eu também estou começando com a creatina vamo q vamo!!

Abraço bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...