Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Upgrade Na Dieta] Bulking.


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Publicidade

Se embasando na dieta dele que possui cerca 3261 calórias

No tmb, se for fazer uma analise, pode ser que esteja errado. Colocando altura (1,73), peso (72) e idade de 17 anos por exemplo, pelo fato de ainda estar estudando, a analise vai ser de 1801.80. Fazendo assim, com que a NDC dele seja de 2432.43.

Fica algo alterado ai.

Se estiver errado alguém me corrija.

Lembrando que é somente uma visão, para analisarmos o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo sim.

Supondo que ele treine 6 vezes na semana: 1800 * 1,75 = 3150.

Mano vou falar pra você que um cara daqui do forum me ensino ele faz faculdade de nutrição,é o seguinte esse negocio de calcular a tmb pela internet e fazer esses negocios de sua tbm vezes 1,75 ou outra coisa,é tudo errado,pra você saber mesmo quanto uma pessoa gasta de calorias por dia em exercicios fisicos precisa fazer um exame chamado calorimetria,fora a sua capacidade de VO2max , que também conta.

E eu percebi que é vdd mesmo o certo é pegar e fazer 5g carbo/kg 2g prot/kg 1g gordura boa/kg.Isso ja ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs estão me confundindo.. Ta certo isso?

Se você quiser ganhar mt gordura vai nessa,agora se quer fazer uma coisa certa vai por oq eu te falei,mano e outra 300g de batata doce é mt eu que sou ectomorfo tenho mt fome,eu arregava pra comer 210g tive que mudar pra arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser ganhar mt gordura vai nessa,agora se quer fazer uma coisa certa vai por oq eu te falei,mano e outra 300g de batata doce é mt eu que sou ectomorfo tenho mt fome,eu arregava pra comer 210g tive que mudar pra arroz

Como vou ganhar mt gordura se com um excedente de 150kcals eu tava perdendo peso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...