Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treinamento Pra Iniciante Magrelo


Xurupita

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu não sei o que tu acha que é magrelo, mas no começo eu tava com 54 kg para 1.85m, então sei o que é entrar em uma academia e o instrutor ficar te passando treino que parece fisioterapia. E também fiquei zuado nos primeiros treinos, ainda mais que eu não tinha informação nenhuma (Os instrutores das academias daqui sabem quase nada....). Mas fica tranquilo e se alimente bem, você vai ver que seu organismo mesmo vai pedir para aumentar a quantidade de nutrientes e vai dar uma fome do caramba. Depois de uns meses você pega e toma um hipercalórico como este que você comprou(que é muito bom) e segue treinando firme. Pesquisa as areas de treinamento e nutrição e bora crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua instrutora deve ser mto gata, ai tu passou mau com ela ahusdhuashdhuasda to brincando cara

tu so tem q comer bastante carboidrato ai tu vai engordar, come arroz com batata, 15 mins antes de ir pra academia manda uma banana com aveia e mel, essa massa que tu comprou manda no café da manha e logo depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera vcs não imaginam como me ajudaram com suas dicas,

hoje fui treina com mais segurança sabendo q isso não aconteceu só comigo...

Foi um treino bacana, não tive mal estar, só a dor que é normal mesmo né: "no pain, no gain" :P .

Mas agradeço muito ai os relatos de vcs e vi que eu não sou o único "magrelo" do fórum.

Abraço a todos, vlw pela ajuda, vou pesquisar mais e como disse o DraX: bora crescer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...