Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Zercher Squats


nightly squat

Posts Recomendados

pode ser amigo, é que eu quis traduzir rapido pro nightly e nao achei nenhuma palavra para perfoming, aí coloquei perfomando de qualquer jeito obrigado

hehe, tranquilo, foi so uma sugestão pra ficar mais facil a compreensão.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mydra e matt vlw obrigado , eu comecei esse movimento gostei muito mesmo vou tentar evoluir nele oque é dificil mas devagar vamos ver , eu senti bastante quadriceps nele tipo o front squat gostei muito vou usar como variaçao do front vlw

Também faço e a barra deve encostar nas pernas. Abra mais as pernas, ou junte mais os cotovelos, ai dá pra barra descer mais até encostar nas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site que tú mandou tá alertando que se ultrapassar a linha de 90º pode ocasionar danos ao joelho, usa aquelas bandagens nightly só por preucaução


que TOP esse app, não conhecia.

obrigado.

Tranquilo mano, use as palavras chaves : gym, fitness, workout

Que dá para achar um monte de coisa legal

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site que tú mandou tá alertando que se ultrapassar a linha de 90º pode ocasionar danos ao joelho, usa aquelas bandagens nightly só por preucaução

Tranquilo mano, use as palavras chaves : gym, fitness, workout

Que dá para achar um monte de coisa legal

Abraço

eu uso sim , no squat vou mais que 90, nunca tive problemas vlww mydra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce deve ta usando uma base mais fechada... se for o caso, experimente colocar os seus cotovelos ao lado do corpo. Ou entao abra um pouco sua base.

Quanto aos joelhos, e como qualquer agachamento... va ate o quadril passar da linha do joelho. Nao se preocupe em encostar na perna ou o que for...

Eu fiz zercher durante um tempo qdo n tinha hack e ate hj nao ultrapassei minha marca nele no back squat... E um otimo exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai que fala no site de que se passar de 90º pode causar lesão no joelho, é a mesma história que falavam do agachamento normal. Pode ir sem medo que não tem problema não.. Desce até o chão.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce deve ta usando uma base mais fechada... se for o caso, experimente colocar os seus cotovelos ao lado do corpo. Ou entao abra um pouco sua base.

Quanto aos joelhos, e como qualquer agachamento... va ate o quadril passar da linha do joelho. Nao se preocupe em encostar na perna ou o que for...

Eu fiz zercher durante um tempo qdo n tinha hack e ate hj nao ultrapassei minha marca nele no back squat... E um otimo exercicio

Cara, voce deve ta usando uma base mais fechada... se for o caso, experimente colocar os seus cotovelos ao lado do corpo. Ou entao abra um pouco sua base.

Quanto aos joelhos, e como qualquer agachamento... va ate o quadril passar da linha do joelho. Nao se preocupe em encostar na perna ou o que for...

Eu fiz zercher durante um tempo qdo n tinha hack e ate hj nao ultrapassei minha marca nele no back squat... E um otimo exercicio

opaaa obrigado cara, entendi essa era minha duvida eu gostei muito tbm

Isso dai que fala no site de que se passar de 90º pode causar lesão no joelho, é a mesma história que falavam do agachamento normal. Pode ir sem medo que não tem problema não.. Desce até o chão.. hehe

é assim que gosto descer muito, agora entendi rapaz me falou hehe agora vou descer muito hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai que fala no site de que se passar de 90º pode causar lesão no joelho, é a mesma história que falavam do agachamento normal. Pode ir sem medo que não tem problema não.. Desce até o chão.. hehe

Sendo assim de boa, DESCE TUDO NIGHTLY, mas desde que comecei a fazer o completo meu joelho começou a estralar na descida, depois faço um topico pedindo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...