Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Zercher Squats


nightly squat

Posts Recomendados

bom galera sei que muitos nao gostam ne hehehehehe bom comecei fazer e gostei , doi um pouco mas de boa, bom minha duvida é a seguinte quando estou com a barra nos braços meus cotovelos batem em minhas pernas na execuçâo , eu tenho que abrir mais a base para a barra descer mais ? ou os cotovelos batem mesmo na coxa e pronto vou colocar imagem é assim que faço , repara os cotovelos dele batem na coxa antes da barra,na boa eu nunca tinha feito esse movimento achei top.

284_2.jpg

eu andei dando uma pesquisada basica e achei esse video no qual eu percebi que eles descem mais , como nao tenho experiencia nenhuma com o movimento gostaria que alguem que faz me desse um tok

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São variações Nightly .. Tenho uma database desse exercicio aqui mas acho que só serve pro windows 8
Se bem me lembro Até o joelho enfatisa o quad e ate tocar o gluteo no chao enfatiza o gluteo e posterior
deiixa eu olhar aqui para eu ver se nao to falando bullshit, pera ja confirmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São variações Nightly .. Tenho uma database desse exercicio aqui mas acho que só serve pro windows 8

Se bem me lembro Até o joelho enfatisa o quad e ate tocar o gluteo no chao enfatiza o gluteo e posterior

deiixa eu olhar aqui para eu ver se nao to falando bullshit, pera ja confirmo

ahhh sim vou gostar da sua ajuda realmente gostei muito do movimento mas experiencia zero nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo que eu disse

Se tú quiser saber mais tem toda uma descrição do exercicio nesse link caso voc consiga baixar tu vai em "Leg" e la no final ta o zercher... Caso nao consiga ou nao manje dos english amanha eu traduzo para voc

http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/c6257307-b679-4132-ae80-fac6e46eef1f

Editado por mydra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo que eu disse

Se tú quiser saber mais tem toda uma descrição do exercicio nesse link caso voc consiga baixar tu vai em "Leg" e la no final ta o zercher... Caso nao consiga ou nao manje dos english amanha eu traduzo para voc

http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/c6257307-b679-4132-ae80-fac6e46eef1f

achei assim que faço http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/zercher-squats

minha duvida é tenho que descer mais , ou é assim mesmo como ele faz no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei assim que faço http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/zercher-squats

minha duvida é tenho que descer mais , ou é assim mesmo como ele faz no video

repare que no video o macho desce so ate o joelho e a femea desce tudo, e se eolhar pros cortes da perna o posterior da femea é mais acionado, e ela força o gluteo tbm para subir, ja o macho bate o cotova no quad e sobe

Nesse site ai que tu mandou ta ensiando como se faz vou traduzir pera...

O exercicio deve ser feito até que suas pernas formem um angulo de 90º ou suas coxas estejam paralelas ao chão

Tip : para saber se esta perfomando o exercicio corretamente imagine uma linha reta formada por seu joelho caso ultrapasse essa linha esta danificando seu joelho e performando o exercicio incorretamente

Desculpa pelo perfomando man nao achei nenhuma palavra melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repare que no video o macho desce so ate o joelho e a femea desce tudo, e se eolhar pros cortes da perna o posterior da femea é mais acionado, e ela força o gluteo tbm para subir, ja o macho bate o cotova no quad e sobe

entendi vou descer mais e vou ter que abrir mais a base , dessa forma os cotovelos nao vao bater entendi chapa, eu tenho esse lance de querer descer bem fundo hehehe

amigo entendi vlw pelo tok

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repare que no video o macho desce so ate o joelho e a femea desce tudo, e se eolhar pros cortes da perna o posterior da femea é mais acionado, e ela força o gluteo tbm para subir, ja o macho bate o cotova no quad e sobeNesse site ai que tu mandou ta ensiando como se faz vou traduzir pera...

O exercicio deve ser feito até que suas pernas formem um angulo de 90º ou suas coxas estejam paralelas ao chão

Tip : para saber se esta perfomando o exercicio corretamente imagine uma linha reta formada por seu joelho caso ultrapasse essa linha esta danificando seu joelho e performando o exercicio incorretamente

Desculpa pelo perfomando man nao achei nenhuma palavra melhor

Performando - executando, fazendo.

Night, pode descer mais igual no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo que eu disse

Se tú quiser saber mais tem toda uma descrição do exercicio nesse link caso voc consiga baixar tu vai em "Leg" e la no final ta o zercher... Caso nao consiga ou nao manje dos english amanha eu traduzo para voc

http://apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/c6257307-b679-4132-ae80-fac6e46eef1f

que TOP esse app, não conhecia.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performando - executando, fazendo.

Night, pode descer mais igual no video.

pode ser amigo, é que eu quis traduzir rapido pro nightly e nao achei nenhuma palavra para perfoming, aí coloquei perfomando de qualquer jeito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...