Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino E Suplementação


Cleidy

Posts Recomendados

Bom dia Cleidy,

então, acho que seria legal um treino ABC2x normal pra você:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

Deixando 1~2 isoladores no maximo por treino.

Hehe, eu gosto mesmo de indicar o chin up, é ótimo pras costas e melhor ainda pra biceps. Mas tudo bem, se você não quer agora, da pra pensar em algum outro pra tentar substituir, mas só uma pergunta, por que você não quer o chin up por enquanto?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Cleidy,

então, acho que seria legal um treino ABC2x normal pra você:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

Deixando 1~2 isoladores no maximo por treino.

Hehe, eu gosto mesmo de indicar o chin up, é ótimo pras costas e melhor ainda pra biceps. Mas tudo bem, se você não quer agora, da pra pensar em algum outro pra tentar substituir, mas só uma pergunta, por que você não quer o chin up por enquanto?

;)

só dificuldade na execução ( o chin up) nao estou conseguindo fazer ainda..rss...seria um bom modelo de treino ...me adaptaria super bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

só dificuldade na execução ( o chin up) nao estou conseguindo fazer ainda..rss...seria um bom modelo de treino ...me adaptaria super bem...

Eu tb não conseguia. Mal aguentava meu corpo na barra. Hoje em dia fao 4 x 4 repetições, esticando os braços. Tem marombeiro q até pára para olhar, kkkk.

Sabe o segredo? Persistência, continuidade. Tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só dificuldade na execução ( o chin up) nao estou conseguindo fazer ainda..rss...seria um bom modelo de treino ...me adaptaria super bem...

Ninguem nasce conseguindo fazer mesmo.

Todas as variações da barra fixa, você só vai conseguir fazer, quando começar a fazer. Comece nem que seja apenas com 1 repetição, e aos poucos você vai melhorando.

Tem varias coisas que você pode fazer que ajudariam a fazer chin up.

1 - Você pode fazer no graviton e ir tirando a "ajuda" aos poucos (eu não acho que seja muito viavel, usaria mais pra complementar algumas repetições)

2 - Pode dar um pulinho pra dar impulso na subida, e dai você faz a descida controlada.

3 - Pode pedir pra alguem te ajudar. A pessoa segura seu pé, dando um apoio, e assim vai te ajudar a subir.

4 - Usar um banco como apoio. De uma olhada nesse video. (coloque em 4:35s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ verdade, Matheus! Eu não conseguia fazer nenhuma chin up e muito menos pull up. Em 1 mês fazendo 1..2...3... reps, hoje to mandando 3x5 sozinho :D

É fazer, nem que for 10x2!

Bons treinos!


Eu tb não conseguia. Mal aguentava meu corpo na barra. Hoje em dia fao 4 x 4 repetições, esticando os braços. Tem marombeiro q até pára para olhar, kkkk.

Sabe o segredo? Persistência, continuidade. Tente.

Pago um pau quando vejo mulheres na paralela e na barra fixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ verdade, Matheus! Eu não conseguia fazer nenhuma chin up e muito menos pull up. Em 1 mês fazendo 1..2...3... reps, hoje to mandando 3x5 sozinho :D

É fazer, nem que for 10x2!

Bons treinos!

Pago um pau quando vejo mulheres na paralela e na barra fixa!

/\ verdade, Matheus! Eu não conseguia fazer nenhuma chin up e muito menos pull up. Em 1 mês fazendo 1..2...3... reps, hoje to mandando 3x5 sozinho :D

É fazer, nem que for 10x2!

Bons treinos!

Pago um pau quando vejo mulheres na paralela e na barra fixa!

Eu tb não conseguia. Mal aguentava meu corpo na barra. Hoje em dia fao 4 x 4 repetições, esticando os braços. Tem marombeiro q até pára para olhar, kkkk.

Sabe o segredo? Persistência, continuidade. Tente.

Vou fazer sim ..mas vou começar fazer na academia do meu prédio para não passar muita vergonha...kkk..eu sou persistente..vou assistir os videos de execução com calma..depois eu relato o meu sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...