Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Como Fazer Óleo Pam Em Casa (Borrifador)


Visitante usuario_excluido22ss

Posts Recomendados

Publicidade

Se você borrifar apenas uma vez pelo tempo indicado (0.3 segundos), não.

Hmmm, então foda-se o PAM, vou fazer esse caseiro aí mesmo com o óleo de canola :D

Aqui tem ó - http://lista.mercadolivre.com.br/pulverizador-borrifador-de-press%C3%A3o-acumulada-c%2F-reservat%C3%B3rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Colocar o óleo dentro de um borrifador é sim, uma boa ideia.

E obviu que não tem a função igual o do PAM, mas não é necessário menosprezar a ideia do colega, pois ela já soluciona boa parte dos problemas.

Tem a mesmíssima função do PAM, ou até melhor! Afinal o PAM é óleo de canola, ÁLCOOL e PROPELENTE.

Quanto ao borrifador do Wal-Mart, quem dera eu soubesse disso antes (aqui onde eu moro não tem Wal-Mart). E olha que procurei produto semelhante em vários supermercados, antes de comprar o Misto. Um colega trouxe pra mim dos EUA, mas vende na Amazon e Ebay. Nesse caso, paguei 13 reais a mais se tivesse comprado no Wal-Mart mas, como não tem aqui onde moro, teria o valor do frete para acrescentar, no final sairia um pelo outro, mas não me arrependi nem um pouco pelos motivos abaixo:

Eu vejo apenas duas desvantagens no produto do Wal-Mart.

1) Tamanho. O menor tem 1,2 litros de capacidade, sem falar no bico e gatilho do borrifador Wal-Mart, enquanto o Misto é do tamanho de um desodorante aerossol, . E é mais bonito, de alumínio polido, combina bem na cozinha, segundo a patroa, ela gostou :laughingsmiley:

Mas isso é só frescura mesmo, ogros combinam mais com o outro borrifador :laughingsmiley:

2) Portabilidade, o que é uma desvantagem grande para quem viaja muito e prepara suas refeições em outros locais, ou come fora de casa diariamente, como eu. O Misto cabe numa bolsinha qualquer (não tem a ponta do borrifador Wal-Mart, nem gatilho). Antes eu levava um potinho plástico com azeite, que eu simplesmente adoro, pra colocar na minha marmita e quase sempre era incômodo, às vezes vazava na bolsa e tinha que lavar depois de usar o potinho. Agora levo o Misto e borrifo meu azeite na minha salada, rápido e prático :oneeyed01: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss

comprei o do walmart, chegou, testei e não funcionou ahuahuahu

voltei para a ideia do Misto!

Pô, que pena! Não funcionou por quê? Só presta para água?

Pelo menos não perdi dinheiro com o Misto :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...