Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão Diferente!


TheHN

Posts Recomendados

Do que vc colocou ai só não faço squat.Vou testar vlw.

E enquanto a dieta? Suplementacao?

Só vou deixar rosca direta por ultimo pois eu canso muito fazendo ele e acredito q vai ser ruim de fazer a remada (kroc rows)

Mas acredito q tenho por ai mesmo.Sou bem magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só uma correção, o kroc rows coloca pra terminar o treino C não o B, falha minha. O kroc rows é pra ser o ultimo pra depois que você fazer ele, não aguentar mais nada mesmo.

De dieta eu nem vou opinar pq não manjo muito, deixo pra outro isso. Mas quanto a suplemento esta bom, whey+creatina+dextrose, só isso ja esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, o kroc rows coloca pra terminar o treino C não o B, falha minha. O kroc rows é pra ser o ultimo pra depois que você fazer ele, não aguentar mais nada mesmo.

De dieta eu nem vou opinar pq não manjo muito, deixo pra outro isso. Mas quanto a suplemento esta bom, whey+creatina+dextrose, só isso ja esta otimo.

Ok vlw.Vou começar a tomar creatina amanhã da Universal no pós com Whey+dextrose.

Só uma coisa,no treino A vc colocou militar 4x6 e no C 5x5.Qual está certo?

E pq kroc rows 2x20?

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vlw.Vou começar a tomar creatina amanhã da Universal no pós com Whey+dextrose.

Só uma coisa,no treino A vc colocou militar 4x6 e no C 5x5.Qual está certo?

E pq kroc rows 2x20?

Esse é o chamado Kroc Rows 101, mais peso e mais repetições, e menos séries. Para finalizar o treino mesmo, tentar forçar até a falha.

Tem um tópico sobre isso no fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,li o artigo e até gostei mas li uma coisa e fiquei encucado: Como kroc row é necessário roubar,não tem risco de lesões?

Outra coisa...Vai ser MUITO,mas MUITO difícil progredir carga nesse 2x20...Eu faço 4x6 com o halter de 16,pretendia semana que vem passar pra 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,li o artigo e até gostei mas li uma coisa e fiquei encucado: Como kroc row é necessário roubar,não tem risco de lesões?

Outra coisa...Vai ser MUITO,mas MUITO difícil progredir carga nesse 2x20...Eu faço 4x6 com o halter de 16,pretendia semana que vem passar pra 18.

O Kroc Row 101 é feito pra doer do ínicio ao fim mesmo, é complicado, não posso falar muito pois ainda não tive oportunidade de testar.

Acho que 6 repetições para um exercício de costas é pouco, você sente bem o músculo?

Atualmente faço Kroc Row "comum" 3x10 com halter de 14kg, a ultima série 8 repetições com 16kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...