Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Skoll

Posts Recomendados

Hoje faz 1 ano e 8 meses que Aconteceu Minha maior Decepção da minha vida...
As vezes eu choro, e a cada lágrima que escorre dos meus olhos, sinto na pele a dor de uma perda... Muitos de vocês tem pai e mãe, eu não tenho nenhum dos dois pois eles Não são Presentes na minha vida... As vezes fico triste pelo simples fato de não poder dar presentes à eles no dia dos pais ou no dia das mães... Mas sei que Me amam Muito Pena Que Não estão presentes e Sei que eles estão felizes com minha dedicação a musculação... As vezes fico mais triste ainda pelo fato de trabalhar tanto, sempre ler artigos relacionados a minha grande paixão e não ser reconhecido pelos meus amigos e familiares... Eles sempre dizem que eu estou ficando louco, que eu estou comendo demais, que os simples suplementos que eu uso fazem mal, sendo que eu nem como tanto assim, pois não tenho dinheiro para manter uma alimentação rica em proteínas,carboidratos e gorduras, que é o que eu preciso para ganhar massa magra...
Sei que se meus pais focem Mais Presentes na minha vida, sei que eles me apoiariam com todo o amor e me ajudariam sempre que eu precisasse...
Mas tenho que entender que isso pode ser um teste que Deus está fazendo comigo pra saber o quanto eu sou forte e posso superar todos os problemas que me rodeiam... Eu não sou tão Forte assim Deus, eu preciso de coisas básicas como amor e reconhecimento... Sei Que Não Sou Nem um Monstro Mais eu Tento cara, eu Tenho fé que um dia eu vou ser.
Tenho apenas 16 anos. A academia fica à 30 minutos da minha casa, eu não tenho a "motinha do papai" para fazer este percusso... Eu vou de "Combi", eu me dedico a "Musculação", e nem sou reconhecido por isso...
Em Julho eu faço 17 anos, até lá vou fazer o que der pra tentar melhorar a minha alimentação, (Coisa que não será fácil)... E se Deus quiser, vou procurar um emprego. E Daki a 10 Dias Vai fazer 6 meses Que conheci uma Pessoa Que realmente me ama Que Me intende, devo Tudo a ela Já Pensei em desiste Mais Não desistir Por causa dela, Devo Muito Aquela Baixinha, Desculpa Ai Ta me Desabafando aki mais eu Precisava Falar isso.

http://i.imgur.com/Q5HgUlS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm.

Desistir e dar a desculpa de que não tem pai/mãe e/ou não é reconhecido por ninguém e é taxado de louco é muito fácil. Se você desisti por causa disso a culpa é sua, de mais ninguém.

Só não entendi nada do que você disse..."Hoje faz 1 ano e 8 meses que Aconteceu Minha maior Decepção da minha vida..." que decepção foi essa? Seu pai ou sua mãe morreu? No texto fala que estão vivos...explique

Você só tem 16 anos, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.

Desistir e dar a desculpa de que não tem pai/mãe e/ou não é reconhecido por ninguém e é taxado de louco é muito fácil. Se você desisti por causa disso a culpa é sua, de mais ninguém.

Só não entendi nada do que você disse..."Hoje faz 1 ano e 8 meses que Aconteceu Minha maior Decepção da minha vida..." que decepção foi essa? Seu pai ou sua mãe morreu? No texto fala que estão vivos...explique

Você só tem 16 anos, cara

Eu Não predendo Desistir Cara, Mano foi Meu avó O único Que me apoiava Tava Sempre Presente na minha vida E hoje faz 1 ano e 8 meses que ele se foi cara e difícil, Ele Sempre Me falar "Faça As coisas Com o coração E dx que os outros Falem Merda de vc eles Só sabe nos por pra baixo" Mais Vo seguindo firme e forte Cara Com Deus quer .

Isso aí véi ligue naum para os outros, faça oq é melhor para vc :thumbsup_anim:

eu faço o que e melhor pra min cara, Mais doir Ver O Povo te chamando de louco Só Pq Vc Se Dedica a uma coisa Doi ver Seus "Melhores Amigos" Se afastando de vc pq Tão te achando Louco, Eles Falam pra min que eu nunca vou conseguir cara mais eu Tenho fé que um dia eu vou chegar la.

Deus é o tempo amigo.

Com certeza Mano Deus e tudo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o que e melhor pra min cara, Mais doir Ver O Povo te chamando de louco Só Pq Vc Se Dedica a uma coisa Doi ver Seus "Melhores Amigos" Se afastando de vc pq Tão te achando Louco, Eles Falam pra min que eu nunca vou conseguir cara mais eu Tenho fé que um dia eu vou chegar la.

Oque as pessoas falarem de você, use-as como indagação e motivação para seguir em frente!

como dizia o Zyzz: '' É você que está vivendo ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

"Odiadores sempre irão odiar."

"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."

"Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum."

Abrss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...