Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo , Apenas Uma Droga


Posts Recomendados

ah, mas ai tu tá partindo pra algo mais longo

to falando em um ciclo de 8-12 semanas apenas.

mas sim, é possível.

topico : eu acho que pra primeiro ciclo 200-300mg de testo já seria top, sinceramente.

nao acham?

Não concordo por vários fatores.

1° não se encontra testos de dosagens baixas, sem que tenham uma MV baixa, o que aumenta o numero de aplicações e eu sou totalmente contra isso para novatos. É um saco ficar se furando dsdn ou tsd até mesmo pra os mais experientes.

2° a origem delas, normalmente é de labs unders, e pra primeiro contato eu prefiro os de farma mesmo.

3° Pra um ciclo unidroga bulking, acho pouco mesmo para iniciantes.

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem problema algum em mandar somente durateston no primeiro contato. Logo que seus receptores estão "virgens" e esta quantidade é dose suprafisiológica. Portanto irá ter ganhos sim, lógico que conta dieta, treino e ciclo. O problema é que neste fórum tem criancinhas de 13~15 anos achando que são os donos da verdade e que leem alguns artigos e sai espalhando asneiras por ai. Se controle e não venha criticar o cara pelo fato de você ser um frango de merda que nunca ciclou e nem tem conhecimento amplo sobre o assunto.

Desculpe o desabafo, mas é revoltante estas crianças no forum.

É coloco o tópico para membros que entendam ou pelo menos membros que deem sua opinião pessoal , mas aí chega membro que é melhor não comentar cara , pra comentar isso "aah o verao" comentário do Samuelfaj , mano ta lá no tópico o meu tempo de treino !

Não concordo por vários fatores.

1° não se encontra testos de dosagens baixas, sem que tenham uma MV baixa, o que aumenta o numero de aplicações e eu sou totalmente contra isso para novatos. É um saco ficar se furando dsdn ou tsd até mesmo pra os mais experientes.

2° a origem delas, normalmente é de labs unders, e pra primeiro contato eu prefiro os de farma mesmo.

3° Pra um ciclo unidroga bulking, acho pouco mesmo para iniciantes.

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais".

E pelo falo da dura demorar a se "estabilizar" no organismo escolhi ela , de farma mesmo que aí sei de onde minha droga veio , não que eu não tenho vontade de fazer um ciclo de labs unders , só que pra primeiro contato e o perfil da dura com 4 esters .. quem sabe no pra 2º ciclo faço um desses , mas támbem tenho que encontrar drogas que eu tenha certeza que são verdadeiras .. pq até a diana que eu tava querendo jogar junto com a dura , to com medo que seja falsa .. labs dela é landerlan e to com medo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo por vários fatores.

1° não se encontra testos de dosagens baixas, sem que tenham uma MV baixa, o que aumenta o numero de aplicações e eu sou totalmente contra isso para novatos. É um saco ficar se furando dsdn ou tsd até mesmo pra os mais experientes.

2° a origem delas, normalmente é de labs unders, e pra primeiro contato eu prefiro os de farma mesmo.

3° Pra um ciclo unidroga bulking, acho pouco mesmo para iniciantes.

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais"

1 - 250mg dura

200mg depo

eu pensei em droga de farma, testo de farma.

2 - fato, eu acho sempre melhor, primeiro contato, contato intermediário rs

3 - entendi, interessante, podes explicar? [eu to querendo saber muito disso] se tu tiver estudo, me economizarias um tempão

4 - primeiro ciclo até pode ser, mas é um 'desperdício' nao colocar outras drogas futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 250mg dura

200mg depo

eu pensei em droga de farma, testo de farma.

2 - fato, eu acho sempre melhor, primeiro contato, contato intermediário rs

3 - entendi, interessante, podes explicar? [eu to querendo saber muito disso] se tu tiver estudo, me economizarias um tempão

4 - primeiro ciclo até pode ser, mas é um 'desperdício' nao colocar outras drogas futuramente.

1° o 3° item da resposta anterior responde.

3° n existe estudos q comprovem o 'nosso' uso, portanto fik foda dizer cientificamente o pq disso. Infelizmente esse item eh apenas uma coisa pessoal.

4° tb concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o proprio rmpersonal me explicou, somente a dura pra primeiro contato é muito bom desde q a dieta esteja firme,

Foi citado tbm o uso do anastrozol juntamente a dura, eu dei uma aprofundada sobre ele e o bom resultado dele com a dura seria excelente, como primeiro contato eu faria esse ciclo.

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , vou fazer esse ciclo mesmo .. quando eu começar .. posto aí se alguém quiser acompanhar !

mas lembrando que ainda vou esperar aí uns dois meses , pra obter as drogas , a tpc e o IA .. mas eu só vou fazer o uso do ANASTROZOL se eu sentir sensibilidade ou se os níveis estiverem desregulados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...