Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zJCz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zJCz postou

  1. é , vou fazer esse ciclo mesmo .. quando eu começar .. posto aí se alguém quiser acompanhar ! mas lembrando que ainda vou esperar aí uns dois meses , pra obter as drogas , a tpc e o IA .. mas eu só vou fazer o uso do ANASTROZOL se eu sentir sensibilidade ou se os níveis estiverem desregulados !
  2. É coloco o tópico para membros que entendam ou pelo menos membros que deem sua opinião pessoal , mas aí chega membro que é melhor não comentar cara , pra comentar isso "aah o verao" comentário do Samuelfaj , mano ta lá no tópico o meu tempo de treino ! E pelo falo da dura demorar a se "estabilizar" no organismo escolhi ela , de farma mesmo que aí sei de onde minha droga veio , não que eu não tenho vontade de fazer um ciclo de labs unders , só que pra primeiro contato e o perfil da dura com 4 esters .. quem sabe no pra 2º ciclo faço um desses , mas támbem tenho que encontrar drogas que eu tenha certeza que são verdadeiras .. pq até a diana que eu tava querendo jogar junto com a dura , to com medo que seja falsa .. labs dela é landerlan e to com medo !
  3. Então , a droga é farma sim .. com os 4 , como voce e o mpersonal citaram .. e no caso do clomid e do tamox , não posso tirar um e o outro já que tem tópicos que abrangem mais um do que o outro e vice versa , vou deixar os dois mesmo na tpc , pra segurar os ganhos que eu obtiver , ainda mais se for só a dura mesmo . e se for o caso compro um IA pra usar intra-ciclo , não uso o tamox, deixo só pra tpc mesmo Então , a droga é farma sim .. com os 4 , como voce e o mpersonal citaram .. e no caso do clomid e do tamox , não posso tirar um e o outro já que tem tópicos que abrangem mais um do que o outro e vice versa , vou deixar os dois mesmo na tpc , pra segurar os ganhos que eu obtiver , ainda mais se for só a dura mesmo . e se for o caso compro um IA pra usar intra-ciclo , não uso o tamox, deixo só pra tpc mesmo
  4. vou acompanhar lá , é essa parada ks é relativa ... mas vou acompanhar lá !
  5. então se eu estruturar assim : 1-6 = 500 mg/ sem de dura 3-6 = 40 mg/ dia de diana por usar 2 drogas , reduzir o tempo da dura ... ou continuo com 8 semanas de dura e coloco 40 mg/dia de diana ?
  6. Se a galera aprovar , vou relatar tudo direitinho .. eu tinha uma outra conta no forum , só que fiquei sem net 4 meses ,acabei esquecendo a porra do login , me compliquei todo .. aí tive que criar até outro email !
  7. Gostei da ideia ,sera uma boa opção ? Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ? mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico .. Gostei da ideia ,sera uma boa opção ? Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ? mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico .. Da uma ideia aí mano , sua opnião , vi seus ciclos e gostei deles !! kkkkk e galera esqueci de colocar a idade tenho praticamente 20 anos , faço 20 semana que vem !
  8. vou fazer os exames sim ! é eu pensei que jogando apenas uma testo , como primeiro contato com EA ... pra ver a reação do corpo e tal , só que queria a opnião da galera pra saber se monto um com mais de uma droga ou este ja da pra obter uns ganhos satisfatórios .. a dieta ainda estou estruturando por completa , mas o ciclo não é pra agora não , daqui um , dois meses .. quando tiver tudo certinho . a suplementação eu ia colocar aquele basico né : whey , malto , gluta , caseína , creatina , polivitaminico .. tenho até o pré treino , mas vou deixar pra usar na tpc .. mas então só 1 droga ou 2 ? Amigo treino a 2 anos , não 2 meses !
  9. eae galera , quero tirar uma duvida .. tenho 2 anos de treino pesado , 1,70 de altura e 68 kg com bf de 10 % , aí eu decidi ciclar só uma droga Dura .. e montei o ciclo assim : 1-8 -500mg/sem tpc após 21 dias da ultima aplicação 1-14 = 100 mg de clomid/dia e 40 mg de tamox/dia 15-28= 50 mg de clomid e 40 mg de tamox/dia a duvida é , eu pensei em colocar outras drogas como diana e stano , mas aí pesquisei e vi que com primeiro ciclo da pra obter bons ganhos apenas com uma droga , mas eae coloco outra droga ou não ? se eu colocasse uma diana ia melhorar ainda mais meus ganhos né ? se quiserem posto minha dieta nos comentários , é pq to com pressa agora .. vou ter que sair aqui
×
×
  • Criar Novo...